olá, fadinhas 💚
trazendo um capítulo um pouco mais curto dessa vez, mas se tudo der certo, eu tenho mais uma surpresa pra vocês vindo aí (cruzem os dedos).caso queiram interagir comigo, usem a #FadaVerdeYM ou marquem meu user @writtenforbts 💚espero que gostem!!
Yoongi acordou cedo na manhã seguinte. Ele se sentiu um pouco melhor depois de conversar com Hyunki e decidiu, pelo resto do dia, ficar com o casal, ajudando Sarit a cozinhar e Hyunki com alguns documentos que precisava terminar. Quando voltou para casa, já era tarde e ele simplesmente dormiu, cansado demais para fazer ou pensar em qualquer coisa.
No entanto, ele tinha algo em mente e uma certa fada estava envolvida. O escritor saiu da cama, abriu as portas de sua varanda e foi direto para o banho. Ele queria ir para o refúgio o mais rápido possível. Yoongi não demorou muito tomando banho e trocou de roupa antes de ir para a cozinha, preparar o café da manhã.
Normalmente, ele ficaria na cama até que pelo menos seu cérebro estivesse funcionando e as coisas demorariam um pouco mais para serem concluídas, mas Yoongi estava animado e muito disposto. Além da razão óbvia de por que ele estava animado — ele podia imaginar os olhos curiosos e brilhantes de Jimin olhando para as performances dos pyoryus —, Yoongi não celebrava o festival havia algum tempo. Ele estava frequentemente ocupado na época do festival nos últimos anos, ou muito introvertido para sair, então ele não pôde aproveitar a celebração, mas agora ele sentiu que tinha motivos extras para ir.
Depois de terminar seu café da manhã, Yoongi voltou para seu quarto para pentear o cabelo. Ele não era exatamente vaidoso com sua aparência, ele sabia que era bonito e atraente, então geralmente apenas se certificava de estar apresentável, mas ele decidiu se esforçar um pouco.
Yoongi queria ficar bem ao convidar Jimin para ir ao festival com ele.
— Ah, uau. Você está indo a algum lugar?
Yoongi se assustou, percebendo — tarde demais — que não estava mais sozinho. Através do reflexo no espelho, Yoongi viu Jimin sentado no canto de sua cama com um sorriso engraçado nos lábios.
— Puta merda, Jimin!
— Oi, Yoongi.
— Como diabos você entrou aqui?
— Você deixou a porta aberta — Jimin apontou para as portas da varanda. — Você xinga demais, sabia? Embora eu não esteja reclamando.
— Sério? — Jimin riu, e Yoongi tentou se concentrar em fechar o colete. — Da próxima vez, faça barulho para avisar que você está chegando.
Jimin riu ainda mais e se levantou de onde estava sentado. Yoongi quase suspirou. A fada estava linda, como sempre. Seu cabelo dourado estava preso em um rabo de cavalo, e suas roupas eram justas, tornando o corpo de Jimin ainda mais atraente. Especialmente o espartilho em torno da cintura fina dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...