olá, fadinhas 💚 demorei, mas cheguei
esse capítulo foi mais sofrido de sair até agora e acho que foi um dos que mais me afetaram emocionalmente, espero que ele faça sentido e que vocês gostem!!se quiserem interagir no twitter, meu user é o mesmo que o daqui e também tem a #FadaVerdeYM 💚
Yoongi havia sido levado, praticamente arrastado, por Jimin até um local mais tranquilo, sem muitas distrações. Eles ainda podiam ver as outras fadas — e espíritos — caminhando por aqui e por ali, mas estavam a uma distância segura para praticarem o que fosse sem atrair muita atenção.
— A primeira coisa que você precisa saber é: conectar-se com a energia divina através da Criação é um dom reservado apenas às fadas.
O que chamou a atenção de Yoongi, no entanto, foi como a fada ao seu lado parecia mais animada que ele próprio. Ele não tinha duvidado quando Kaan disse que Jimin era um ótimo mentor, mas não sabia que a fada levaria aquilo tão a sério.
Ele não estava reclamando. Jimin ficava ainda mais bonito concentrado em explicar o que e como deveria fazer.
— Você, tendo sangue feérico, também herdou esse dom — Jimin continuou, colocando a mão na cintura e franziu a testa. — Mas acho que, apesar disso, manipular energia não será tão fácil.
— Por quê?
— Yoongi, você passou quase trinta anos sem nenhum tipo de conexão com a Criação. Você não espera conseguir dominar tudo isso em apenas alguns dias, espera?
— Bem, nos livros, os protagonistas sempre conseguem... — ele murmurou, ouvindo Jimin soltar uma risada nasalada.
— Existem três passos a serem seguidos para conseguir manipular energia divina. O primeiro passo: você precisa ser capaz de sentir a energia na Criação. No ar, na água, na terra, nas pessoas. Precisa entender seu fluxo, de onde ela vem para onde vai — explicou a fada, pacientemente. — Então chegamos ao segundo passo: seu corpo precisa estar receptivo à energia, deixá-la entrar e as batidas de seu coração se tornarem uma com o pulso divino. Formar um laço com a energia divina, para só então chegarmos ao último passo...
— Manipular energia — a fada assentiu.
— Só podemos fazer isso quando a temos correndo em nossas veias, e só conseguimos isso quando formamos um laço. Por isso, é impossível chegar a isso pulando os outros passos.
Yoongi assentiu, mostrando à fada que estava o ouvindo. Ele ainda não entendia muito bem o que tudo aquilo significava, mas sabia que iria, com o tempo.
— Usamos o nosso corpo como recipiente, um filtro — Jimin disse e na palma de sua mão surgiu uma esfera verde: energia divina —, e só então transformamos a energia no que desejamos. A manipulamos à nossa vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...