Olá, fadinhas 💚
Antes de iniciar o capítulo, eu sei que tem alguns de vocês que não me conhecem e acaba acontecendo algumas confusões dksjdksn Meus pronomes são ele/elu e eu sou uma pessoa não-binária. Sei que a maioria está acostumada com mulheres e/ou pessoas que usam ela/dela escrevendo fics e acabam indo no costume, então decidi que era melhor deixar claro dkandksk
Enfim, eu queria agradecer a todos vocês que lêem e apoiam Absinthe. Eu amo muito essa história e fico muito muito muito feliz em ver que alguém além de mim também gosta dela.
Para ajudar vocês a entrarem no clima do capítulo, tenho algumas músicas para recomendar!! Like A God da Lie Marie Johnson, Fantasies de Llynks, Downtown da Allie X e So Handsome Hello do Woodkid (recomendo essa última em especial porque ouvi ela quase que em loop escrevendo esse capítulo <3 por isso coloquei ela na mídia).
Queria dizer que esse foi um dos capítulos mais difíceis que já escrevi porque não é o tipo de coisa que eu to acostumado slkjdsfl Mas espero de verdade que vocês gostem <3
Para interagir comigo no twitter, usem a #FadaVerdeYM ou marquem minha conta (writtenforbts)O barulho das teclas da máquina de escrever ecoavam pelo quarto de Yoongi; a pouca iluminação que uma simples vela provia revelava o rosto concentrado do escritor.
Era madrugada, Yoongi não conseguia dormir, a mente acelerada ao ponto que ele sequer conseguia ficar deitado. Ele havia caminhado pelo quarto durante alguns minutos, tentando separar e entender cada um dos seus pensamentos e sentimentos - obviamente, uma tentativa falha - antes de sentar em frente à máquina de escrever.
No começo, ele apenas encarava a folha em branco, os dedos pairando sobre as teclas sem saber bem por onde começar. O sentimento de que estava desperdiçando seu tempo, que ele era uma farsa - onde já se viu, um escritor que não escreve? - crescia em seu peito; sua mente repetindo que não havia nada que pudesse fazer, ele estava perdendo seu talento.
Mas, com as memórias parcialmente vivas do que havia acontecido no refúgio, as sensações que sentiu, tudo o que viu, ouviu e fez se tornaram algo que Yoongi já não tinha há algum tempo: inspiração.
A história que começava a criar naquele pedaço de papel era diferente do que tinha planejado anteriormente. Parecia mais pessoal, de certa forma.
Yoongi gostava muito mais daquela versão. Era mais sincera, mais ele.
Então, sem sequer perceber, seus dedos encontraram seus caminhos, pressionando cada tecla rapidamente, sem uma única gota de hesitação. As palavras surgiam magicamente e uma cena se formava, novos personagens se mostrando como amigos os quais Yoongi não via em anos e, ao mesmo tempo, como desconhecidos que acabaram de serem apresentados. Era uma sensação que Yoongi venerava grandiosamente.
Ele continuou em frente à máquina de escrever até o dia clarear, sem a mínima noção de quantas horas haviam se passado. Não era realmente importante, não quando ele tinha o som das teclas metálicas e o ronronar suave de Geom em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...