Capítulo I

8.8K 565 597
                                    

POV. LUTESSA LENA LUTHOR

Perdi meu último familiar, Lex morreu numa troca de tiros contra a polícia, era estranho está e luto pelo meu irmão, ele havia se tornado um monstro desde a morte dos nossos pais, mas ainda lembrava do rapaz que me acolheu quando meu pai biológico me levou para a mansão da família. Lilian me acolheu como filha dela e me deu toda educação, amor e carinho que uma mãe dá a um filho, Lex era meu herói, mas a perda o levou pra um caminho ruim e sua morte foi o resultado de suas escolhas.

- Srta. Luthor, os advogados da família Luthor já chegaram. – Jess me trouxe de volta dos meus devaneios. – Vieram executar o testamento do Sr. Luthor.

- Mande-os pra sala de reuniões que eu já vou. – Ela assentiu e saiu da minha sala.

Peguei o telefone da minha mesa e liguei pra minha advogada que tinha um escritório no mesmo prédio da LCorp.

- Bom dia Amanda. – Cumprimentei a secretária da Laurel. – Por favor peça pra Dinah subir pra minha sala, os advogados dos Lex chegaram.

- Sim srta. Luthor. – Ela respondeu e depois de um minuto falou. – Ela já está a caminho.

- Obrigada Amanda. – Respondi e finalizamos a ligação.

Aguardei a Laurel chegar e não demorou cinco minutos ela entrou na minha sala.

- Bom dia Tess. – Ela disse.

- Bom dia Laurel, eu te chamei aqui, pois não sei o que me espera. – expliquei.

- Eles vão lhe falar o que você herdou e você vai assinar os papeis que dizem que você é a nova dona. – Ela disse. – Mas eu te acompanho.

- Obrigada Dinah. – Ela sorriu e fomos pra minha sala de reuniões.

Entramos e os três advogados do meu irmão nos olharam, nos cumprimentamos e eles começaram a reunião.

- Bom Srta. Luthor, como sabe você era a única herdeira do seu irmão. – Sr. Thomas disse. – Ele não tinha muitos bens e a maioria foi usada para quitar suas dívidas. – Ele me mostrou o documento do que foi vendido e o que foi pago. – Ficou pra senhora a parte dele nas ações da empresa, suas contas em paraísos ficais e uma fazenda em Smallville.

Ele me entregou os documentos e vi que a fazenda era rentável, mas Lex não administrava nem suas redes sociais direito, imagina uma fazenda. Olhei as contas e havia fortunas lá e agora eu era dona de 95% das ações da LCorp, juntando a porcentagem dele com a minha.

Laurel leu tudo e assim como eu se espantou com uma fazenda tão rentável, ela deu o okay e eu assinei os papéis de transferência, mas a fazenda ainda me intrigava.

- Me tirem uma dúvida. – Os advogados assentiram. – Quem administra essa fazenda? Meu irmão não sabia administrar nada.

- Ela está sob os cuidados ... – eles foram olhar na escritura e acharam uma procuração. – Uma tal de Kara Zor-El Danvers.

- Ela tem feito um excelente trabalho, quais suas formações? – questionei.

- Ela tem o ensino médio completo. – Foi o que o advogado disse.

Não me surpreende que meu irmão deixe um bem na mão de alguém desqualificado.

- Bom, isso não importa de qualquer jeito eu vou vender a fazenda. – falei e eles assentiram.

- Claro srta. Luthor, mas seria de bom tom oferecer pra Srta. Zor-El antes de colocar no mercado, ela não é paga pra cuidar da fazenda e poderia entrar com uma ação contra a senhorita. – Sr. Thomas disse e eu olhei pra Laurel que assentiu.

Ventos do Oeste - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora