Capítulo XV

2.6K 298 48
                                    

POV. KARA ZOR-EL DANVERS

Os dois meses de adaptação passou rápido, os meus pequenos estavam mais gordinhos e nem pareciam as crianças tristes que eram, seus documentos chegaram e era oficial, Dylan e Zoey Zor-El Luthor.

Eles estavam matriculados na escola de Smallville fazia um mês já, e graças a Rao não sofreram muito e se adaptaram também, Lena insistiu que eles estudassem na única escola particular da cidade e eu aceitei, pois segundo elas eles mereciam aprender mais, não precisamos contratar um instrutor de natação, porque na escola tinha aula de natação e pra felicidade do Dy, robótica.

Das mudanças que eu fiz na casa a principal foi uma tranca eletrônica na minha sala de troféus e armas, coloquei um cofre e todas as munições estavam guardadas lá dentro, por segurança nenhuma das armas que estavam a mostra na estante estava municiada, e além de serem protegidas por um vidro a prova de balas, tinha uma tranca eletrônica e só minha digital abria, assim como a porta de entrada.

Fiz o mesmo no meu escritório, devido aos documentos que ali havia, quando eles estiverem mais velhos teriam acesso aos escritórios e na maioridade as armas.

Quando eles nos chamaram de mãe pela primeira vez, eu e Lena choramos tanto que assustou as crianças, mas depois explicamos que estávamos felizes.

Lena e eu conversamos com a Diretora Abby e financiamos uma reforma geral no orfanato e compramos tudo novo, roupas, roupas de camas, toalhas, brinquedos e afins. Minha noiva fez um tipo de convenio com o hospital e todos eles tinham acesso ao melhor caso precisassem e ela fez um fundo universitário que ajudava as crianças que cresceram lá tivessem a chance de estudar. E eu reservei um camarote para as crianças no festival, para assistirem e curtiram todos o evento com tudo pago, eu tinha ajuda de patrocinadores nesse mimo para as crianças.

- Amor? – eu acordei minha noiva. – Zhao?

- Hmm. – ela resmungou.

- Hoje as crianças não têm aula por conta do festival. – eu falei e beijei seus ombros nus.

- Eu cuido delas. – Lena disse. – Pode preparar suas coisas tranquilamente.

- Obrigada amor. – eu a beijei. – Vocês vão ficar no camarote do orfanato?

- Não, eu aluguei um, Laurel e a namorada chegam hoje, a Sara também e ela vem com a namorada também. – Lena disse. – Já providenciei para buscarem elas e já pedi pra prepararem os quartos de hospedes.

- Você tem que ir no hotel não é. – eu disse meio culpada.

- Não amor. – Lena se virou e me deu um selinho. – A Alicia está fazendo um excelente trabalho, ela me mandou um relatório ontem e está tudo okay, estamos lotados.

- Clark, Lois e meus tios também virão. – eu falei e ela sorriu.

- Falei com a Lois ontem e avisei em qual camarote vamos estar. – Lena disse. – Está tudo certo.

- Sim, esse ano tem a barraca da vinícola na feira. – eu avisei. – Espero que dê certo, mas a Marcella me garantiu que já deu muito certo.

- Se prepare e ganhe mais um ano amor. – minha noiva disse e me beijou.

Levantei e tomei um banho, me vesti tomei café e fui até o estabulo, eu ia competir com um garanhão novo, o Argo, era um cavalo raro e gigantesco, mas era super fofinho, só tinha cara de mal, a Zo que escolheu ele pra mim.

Peguei minha caminhonete e acoplei o trailer que eu levaria o cavalo até a competição, James e Kelly já estavam no evento trabalhando, sempre liberava os dois para fazerem dinheiro extra.

Ventos do Oeste - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora