1/3
POV. KARA ZOR-EL DANVERS
Acordei com a minha morena fazendo carinho nos meus cabelos, me juntei mais a ela e Lena sorriu.
- Bom dia amor. – ela disse e beijou o topo da minha cabeça.
- Bom dia Zhao. – respondi e beijei o seu ombro e deitei minha cabeça de novo.
- O que vamos fazer hoje? – Lena questionou.
- Eu vou resolver umas coisas na fazenda e Margo e Bryan vão pra vinícola. – falei. – Eles querem ver se tenho a estrutura para o "tour do vinho", como eles falaram.
- Pessoas pagam um bom dinheiro para conhecer vinhedos e uma vinícola. – Lena explicou. – E pode ser um atrativo a mais pra o turismo da região.
- Percebi, eu e minhas mães incentivamos os outros a se moverem e aos poucos a cidade está crescendo cada vez mais. – falei.
- Amor? – Lena falou meio receosa e eu levantei pra olhar em seus olhos.
- Sim zhao. – ela estava ponderando se falava comigo ou não. – Lee você pode me falar qualquer coisa amor.
- Depois dessa decepção que você teve com a Nia. – ela disse e entendi o que ela queria dizer.
Me levantei e ela parou de falar, fui até o cofre e peguei uma pasta e voltei pra cama, entreguei pra Lena.
- Eu dei entrada até ai e pedi para parar. – expliquei. – Tinha perdido todo mundo e não estava com cabeça pra receber uma criança.
- Onde é esse orfanato? – ela questionou.
- É na cidade, eu faço doações mensais a eles. – falei. – E quando indicaram lá fiquei feliz, pois sei que geralmente as crianças ficam lá e até crescer e ter a chance de ajudar uma delas seria maravilhoso.
- Você quer mesmo isso ou está fazendo por minha causa? – Lena me perguntou séria.
- Eu quero isso, mas eu quero com você. – respondi da forma mais sincera que consegui. – E adoraria ser mãe de novo e quando a Nia voltar pra gente, vai amar os irmãos ou irmãs.
- Irmãos? No Plural? – Lena questionou. – E você acha que ainda vai recuperar o amor dela?
- Eu acredito que ela volta, devastada, mas volta. – respondi. – Peço a Rao para que não, porque é sinal de que ela estará bem e feliz. – eu assenti. – E crianças no plural, porque olha o tamanho dessa fazenda, e se tiverem irmãos eu não quero separá-los.
- Verdade, eu tenho PHD em Bioengenharia. – Lena disse. – Não é mais difícil do que criar duas crianças.
- Isso mesmo amor, você ensina as genialidades e eu a responsabilidade e diversão da fazenda. – falei e Lena riu.
- Pode dar continuidade. – ela disse. – Vamos ter nossos filhos, certeza que não quer inseminação?
- Só se for você, porque eu sou estéril. – falei e Lena me olhou espantada. – Nasci assim, mas se você quiser podemos procurar uma clínica, mas terá que ser você.
- Nunca me vi grávida, então vamos adotar. – eu dei um beijo nela em resposta.
Deitei ao lado dela e mandei mensagem pra Laurel dar continuidade ao pedido de adoção, ela respondeu que faria isso ainda hoje e me parabenizou.
///
Minha sogra e a minha dupla dinâmica, vulgo Margo e Bryan, passaram um mês com a gente na fazenda e criamos o tour do vinho com brindes e afins, na agência de turismo da cidade eles amaram a ideia e assim que eu estivesse pronta eles colocariam em prática.