POV. KARA ZOR-EL DANVERS.
Acordei com um carinho que Lena estava fazendo nas minhas costas, a noite de ontem foi a melhor da minha vida, a forma que nos entregamos uma para a outra foi incrível.
- Bom dia amor. – Lena beijou minha testa.
- Bom dia Zhao. – falei e vi que ela arqueou uma sobrancelha.
- O que é zhao, meu amor? – ela questionou.
- Zhao é amor, meu pai e minha mãe mantem as crenças celtas da família. – expliquei. – Incluindo o idioma e religião, por isso falo meu Rao ao invés de meu deus.
- Interessante. – ela disse e me beijou. – O que você vai fazer hoje?
- Eu preciso me encontrar com a Lana e mudar algumas coisas no projeto antes dela começar. – falei.
- Ta aí uma pessoa que achei que nunca mais veria. – Lena disse. – Você sabe que ela chegou a noivar com o meu irmão, pena que nem ela conseguiu salvá-lo.
- Ela sofre muito com isso. – falei. – Você quer ir comigo?
- Se não for incomodar eu quero e vejo com ela a reforma do laboratório. – ela disse e meu coração se encheu de alegria. – Apesar que vou trazer os equipamentos da LCorp.
- O que você quiser Lee. – falei toda boba.
- Eu vi que tem vários quartos fechados na casa. – a morena disse. – Por que?
- Tem uma biblioteca e ao lado meu escritório. – falei. – Tem uma sala com um piano e outros instrumentos, e as outras salas estão vazias.
- Por que você não faz uma sala com seus troféus e armas? – eu ponderei, era uma boa ideia. – Faça uma sala de cinema e uma de jogos, assim quando quiser receber seus amigos terá um lugar confortável.
- Mas eu não tenho amigos. – falei. – Foi só eu e a Nia por muito tempo.
- Entendo, mas agora você tem uma família. – Lena disse. – Eu, Sam, Alex e as meninas nos reunimos uma vez a cada quinze dias e fazemos uma noite de jogos.
- Será que poderia ser aqui? – eu questionei. – Será que elas não se importam de eu participar?
- Claro que não meu amor. – ela disse e me beijou. – Só que você vai ser minha dupla nos jogos.
- Claro zhao. – respondi.
Ouvimos alguém batendo na porta e eu pedi um minuto. Me vesti e Lena foi para o banheiro tomar banho.
- Oi mam. – Nia estava vermelha. – Já é quase hora do almoço e a vovó pediu pra lhe chamar.
- Meu Rao! Perdemos a hora. – minha filha riu. – Nós já vamos e pode me fazer um favor?
- Claro mam. – Nia respondeu.
- Peça pra Lana vir aqui, eu preciso fazer umas alterações no projeto. – falei. – E eu também tenho que conversar com você sobre a faculdade.
- A carta chegou hoje. – ela disse triste. – Eu fui aceita em Havard, mas não consegui a bolsa e não fui aceita na universidade de Metrópoles
- Entendo. – falei. – Espera um minuto.
Fui até o banheiro e avisei a Lena que ia conversar com a Nia, ela me beijou e disse que me encontra no almoço.
- Vamos pra o escritório. – falei pra minha filha.
- Me desculpa mam. – Nia disse assim que entramos. – Você comprou um apartamento e reformou achando que eu ia ser aceita em Metrópoles...
- Nia se acalma. – falei. – É muito melhor você ter sido aceita em Havard. – ela me olhou sem entender. – É uma faculdade de renome e você merece o melhor filha, em qual curso você foi aceita?