Capítulo XVI

2.5K 306 45
                                    

POV. LUTESSA LENA LUTHOR WALSH

Acordei com Kara dormindo por cima de mim nua, graças a deus ainda era cedo, fechei meus olhos e ouvi as crianças conversando no quarto, eles já estavam acordados.

Tentei sair da cama sem acordar a loira e ela me segurou.

- Já tem meia hora que eles estão conversando. – ela disse com voz de sono.

- Você ta acordada. – a acusei e ela riu. – Sobre o que eles estão conversando?

- Sobre a competição e sobre a Mavis. – Kara disse e lembrei que ontem eles ficaram encantados com a cadela.

- Eles a viram ontem e ficaram encantados. – falei. – Expliquei que era uma grande responsabilidade, mas continuaram animados com a ideia.

- E o que você acha? – Kara perguntou.

- O que eu acho do que amor? – falei confusa.

- De adotarmos cachorros. – ela disse. – Cada um de nós pode escolher um, sinto falta de quando a Mavis me acompanhava pela fazenda.

- Quatro cachorros? – eu perguntei espantada.

- Por que não? – ela rebateu. – Temos espaço e seria bom cada um ter o seu.

- Kara, não sei. – falei receosa.

- Zhao, a gente contrata um adestrador de novo e ficaria mais feliz, pois as crianças teriam proteção extra dentro da fazenda. – ela disse. – E outra vai ensinar eles a terem mais responsabilidade.

- Tudo bem. – falei. – Vamos fazer uma surpresa pra eles.

- Ótimo, como os cachorros já vem castrados não teremos problemas. – ela falou e eu concordei.

Eu levantei e tomei um banho, a loira ficou enrolando na cama o que me fez rir.

- Vou dar banho nas crianças, antes que elas invadam o quarto. –falei e dei um selinho na Kara que quase conseguiu me derrubar na cama de novo.

Sai do quarto rindo e fui até o quarto dos meus filhos.

- Bom dia meus amores. – falei e eles vieram me dar um beijo.

- Bom dia Mommy. – Zo disse.

- Bom dia Mom. – Dy disse.

- Dy vai tomar um banho e depois a Zo vai. – falei e ele largou o tablet e foi pra o banheiro.

- Mommy? – Zo me chamou.

- Que foi princesa? – respondi.

- A gente tem vovó igual a Ruby? – perguntou.

- Claro que tem. – eu disse. – E tem uma tia e um tio, mas eles estão na Itália pequena.

- Tão longe? – ela falou.

- Mas eles vão vir pra cá. – eu falei. – Só não vieram antes, pois estavam ocupados com o trabalho.

- E se não gostarem da gente? – ela disse receosa.

- É impossível não gostar de vocês. – eu disse. – Mas se não gostarem o que eu acho impossível, quem está perdendo dois anjinhos lindos são eles.

- Mesmo mommy? – Meu Deus! Mas era fofa.

- Mesmo meu amor. – eu dei um beijo no topo da sua cabeça. – Eu amo você e isso que importa.

- Também te amo Mommy. – ela disse e me abraçou.

Dy saiu do banheiro enrolado na toalha e já de cueca e foi pra o closet, enquanto Zo foi tomar banho, ela era toda independente e tomava banho sozinha.

Ventos do Oeste - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora