POV. LUTESSA LENA LUTHOR
Sam e Alex foram de volta pra cidade faz duas semanas, a fazenda estava parecendo uma zona de guerra, Lana entrou com tratores enormes e destruiu tudo, o muro em volta da propriedade já estava pronto e Kara mandou entregar uma das maquinas que comprou, pelo que entendi, era uma que preparava a terra para o plantio, eles ararão seis hectares de terra e plantaram milho e trigo.
No momento Kara estava com o especialista em arvores frutíferas que Lana indicou pra ela, que pra minha surpresa era a tal Ivy Isles, a mesma da competição de tambores. Ela iria dizer quais arvores frutíferas deveriam ser plantadas e quais as condições necessárias, Kara estava pensando em contratar a empresa da Ivy para cuidar da qualidade do plantio da fazenda, então era importante essa reunião no meio do pomar.
Estava recebendo minhas coisas que chegaram de Metrópoles quando vi a Nia com cara de preocupada.
- Nia? – chamei e ela veio até mim. – O que aconteceu pequena?
- Eu tenho que ir pra Massachusetts. – ela disse. – A imobiliária insiste em uma visita pessoalmente pra fechar a compra do meu apartamento.
- É normal essa formalidade. – eu disse. – Quando comprei meu apartamento perto do MIT aconteceu a mesma coisa.
- Eu sei que é normal, mas minha mam está ocupada com as coisas da fazenda. – ela disse. – E eu ainda sou menor, apesar de emancipada.
- Se você é emancipada é responsável por você mesma. – eu disse e ela corou. – Você não se sente segura em ir sozinha.
- Não, minha mam me emancipou recentemente. – ela disse. – para que eu possa resolver sozinha as coisas da minha faculdade e controlar meu dinheiro.
- Sei que não sou sua mam, mas se quiser eu vou com você. – ela me olhou com os olhos brilhando.
- Mesmo Lena? – questionou.
- Mesmo, mas você que vai tomar as decisões eu só vou estar lá pra dar um apoio moral. – expliquei.
- Melhor madrasta do mundo. – ela disse e eu me dei conta que eu tinha uma filha de consideração por namorar a Kara. – Vamos falar com minha Mam, tenho que comprar nossas passagens, porque é amanhã a visita.
- Nós vamos com meu jato. – falei meio abismada ainda. – Mas antes vamos falar com sua mam.
Nia buscou um dos jipes e fomos até o pomar atrás da Kara, Mesmo com tudo destruído a fazenda era linda. A cerca da área do pasto dava um ar rustico e ver a tranquilidade das vacas e dos bois pastando era bons, sem falar no ar puro.
Ivy estava no telefone e Kara comendo uma maçã do pé e Krypton também.
- Esta tudo bem? – ela perguntou.
- Está sim mam. – Nia disse e depois de ganhar um beijo na testa da mãe sorriu.
Kara veio até mim e me deu um selinho demorado, e eu roubei um pedaço da maçã.
- Ela está resolvendo um problema em outra fazenda. – Kara disse quando eu e Nia olhamos pra Ivy.
- Mam, eu tenho que ir amanhã até Cambridge... – Kara a cortou ela.
- Pequena eu tenho uma reunião com um comprador de trigo amanhã. – ela disse apreensiva. – Mas eu posso tentar remarcar se for assim tão importante.
Eu adorava isso na loira, não importa o negócio que ela tenha, a família vem em primeiro lugar.
- Se você não se importar eu acompanho a Nia. – falei. – Vou dar todo apoio moral que ela precisa e você pode ir tranquila pra sua reunião com o comprador.