Capítulo XVIII

2.2K 304 26
                                    

POV. LUTESSA LENA LUTHOR ZOR-EL

Meus filhos ficaram três dias grudados na gente, nesse período nem sinal da Alice e isso deixou a Zo triste, mas ela escondeu bem seus sentimentos.

Aproveitei esse tempo e conversei com o Dy sobre a startup dele, também conversei com o Mycah e ele se encaixa bem no padrão de funcionários que trabalham pra mim, seria muito bom ter ele na minha empresa. Fizemos uma conferencia com a Jess e ele estava praticamente contratado.

- Zhao? – Kara me chamou. –Tem um minuto?

- Claro, o que precisa amor? – eu falei e sai do escritório deixando meu filho e genro.

- A Zo quer falar com a gente antes de ir. – A loira disse séria.

- Vamos. – peguei na mão dela e Kara nos levou até o seu escritório.

Nós entramos e a Zoey estava sentada em frente ao computador com expressão séria.

- Que bom que chegaram. – ela disse séria. – Eu estava pensando e vendo o balanço dos bens da família.

- Me diz que não estamos sendo roubadas? – falei brincando.

- Não. – Zo riu. – Mas temos um pedaço de terra gigantesco sem uso e com um grande potencial.

- A Ilha.- respondi e Kara me olhou surpresa. – Nunca achei o que fazer com ela, pago uma fortuna todo ano para mante-la, mas mesmo assim não fiz nada.

- Eu estou pensando em mudar a minha especialização. – Zo disse. –Trabalhei com a yeyu na fazenda e nada do que estão ensinando se aplica no que fazemos aqui.

- E o que você quer fazer? – Kara questionou.

- Eu quero construir um resort. – Zoey disse. – Na verdade o melhor resort do mundo.

- Você tem certeza? – eu e Kara perguntamos juntas.

- Sim eu consigo. – ela respondeu convicta.

- Mas Zo isso não tem nada a ver com o que queria inicialmente. – Kara falou.

- Eu sei yeyu. – ela disse. – Mas é um desafio, e eu sei que posso fazer isso.

- Okay o que precisa? – eu questionei.

- Preciso de um fundo de investimento. – ela falou. – Dois bilhões, mas eu devolvo em menos de um ano.

Kara me olhou e nós já sabíamos o que fazer.

- Nos dê uma hora. – Kara falou. – E depois venha aqui com o Dylan.

- Ookaay. – Zoey disse confusa.

Ela fechou o notebook e saiu do escritório, Kara levantou e fechou a porta quando ela saiu.

- Como vamos fazer isso? – eu questionei e liguei o notebook da loira.

- Não sei. – ela disse. – Não pode ser herança porque ainda estamos vivas, mas podemos fazer uma doação ou empréstimo.

- E eles devolvem doando pra alguma instituição de caridade. – falei.

- Pode ser. – Kara disse. – Mas quanto vamos disponibilizar?

- A Zo precisa de dois bilhões e o Dy não vai precisar de tanto, mas não podemos dar mais pra um. – eu disse.

- Que tal colocarmos três bilhões numa conta pra cada? – eu olhei pra Kara e ela continuou. –Pegamos metade de um bilhão e fazemos um investimento que vai deixá-los seguros no caso de tudo ir por água a baixo.

Ventos do Oeste - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora