POV. KARA ZOR-EL LUTHOR
Passamos a noite no hospital, pela manhã os médicos do meu genro vieram conversar com a gente.
- Bom dia Sras. Luthor. – eles falaram. – Bom dia Sr. Luthor.
- Bom dia. – respondemos.
- Como o Mycah está? – Dy questionou.
- O Sr. Sanders está estável. – O Dr. Diaz disse. – tivemos que aliviar a pressão no cérebro e ele está em coma induzido para se curar.
- Quais as chances dele? – Lena questionou.
- Estamos otimistas e seu corpo está respondendo bem. – a Dra. Miller disse. – Se nas próximas doze horas o quadro não piorar, ele tem grandes chances.
- Rao! – Dylan disse e colocou as mãos na cabeça. – Eu posso vê-lo?
- Pode. – a Dra. Miller disse. – Por uma hora, pode vir agora?
- Sim. – ele disse e nós assentimos quando ele nos olhou. – Vamos.
Meu filho mais uma vez saiu nos deixando com o Dr. Diaz.
- Falei com ele antes da cirurgia. – o médico disse. – Ele autorizou chamarmos a policia.
- E o que você fez? – Lena questionou.
- Eu resolvi falar com vocês antes de agir. – ele disse.
- Fez bem. – eu falei. – Entrei em contato com a advogada da família e ela já está vindo pra cá.
Ele entregou uma pasta e Lena pegou.
- Ai estão todos os laudos médicos e relatório dos enfermeiros e residentes do caso. – ele disse. – Junto com o prontuário médico do Sr. Sanders até o momento, no CD está a cópia dos vídeos de segurança desde o momento em que vocês chegaram no hospital.
- Muito eficiente Dr. Diaz. – Lena disse. – Está concorrendo a chefe de cirurgia?
- Não senhora. – o médico disse corado e eu ri, minha mulher é muito intimidante além de linda.
- Pois deveria. – eu falei.
O médico sorriu pra mim e saiu. Lena olhou pra mim e sorriu um pouco.
- Você deixa as pessoas sem graça de propósito. – eu disse.
- E você? – ela questionou.
- Desde a primeira vez que te vi. – Ela riu.
- A Laurel chega a que horas? – Lena questionou.
- Daqui a pouco. – eu falei. – Vou buscar ela e se bem conheço ela vai querer voltar ainda hoje.
- Sim. – Lena disse. – Espero que acabe tudo bem.
- Vai sim. – eu disse e abracei minha linda esposa.
- Yeyu? Mommy? – Dylan nos chamou.
- O que foi? – Lena questionou.
- O Mycah? – eu questionei.
- Ele acordou. – Dy disse aliviado. – Mas está confuso por conta da medicação.
Puxei meu filho pra um abraço e Lena me acompanhou.
- Vai ficar tudo bem unah. – ele assentiu entre as lagrimas.
- Eu preciso ir em casa tomar um banho. – Dy disse.
- Eu vou buscar sua tia Laurel no aeroporto. – eu disse. – Ela precisa falar com você, depois vocês levam ela de volta e eu fico aqui.
- Obrigado yeyu. – Dy agradeceu.