POV. KARA ZOR-EL DANVERS
Meia hora depois que a Tia Lizzie e a Lena foram conversar, o embuste do Marcus voltou e eu fui pra cima dele, o peguei pela gola e o coloquei na parede.
- Não sei o que se passa nessa sua cabeça. – eu disse firme. – Mas a próxima vez que você se dirigir daquela forma a minha filha e a minha namorada eu vou te bater tanto que você nunca mais vai sair do coma.
Ele assentiu com os olhos arregalados e eu o soltei, quando virei uma moça loira de olhos verdes estava sorrindo e batendo palmas.
- Até que enfim alguém colocou você no seu lugar irmão. – ela disse. – Agora espero que você aprenda.
- Margo! – minha mãe disse e eu olhei sem entender.
- Tia Lura, tia Liz! – ela abraçou minhas mães. – Cadê a Alex?
- Está em Metrópoles. – minha mãe disse. – Deixa eu te apresentar minha outra filha.
- Eu sou Kara Zor-El. – me apresentei. – Acho que fui embora antes de te conhecer.
- Sou Margo Walsh, a filha ajuizada da minha mãe. – ela disse. – E você a filha fujona da tia Lura.
- Sim, mas já está tudo bem. – eu disse. – Essa é minha filha Nia.
- Prazer Nia. – ela disse. – Onde está minha mãe e cadê sua namorada?
- Ela está conversando com a Tia Lizzie. – eu falei meio receosa.
- O que vocês não estão nos contando? – Margo questionou e foi o encosto que respondeu.
- A namorada dela é nossa meio irmã perdida. – ele disse. – E mamãe está conversando com ela.
- E pela atitude da Kara você a tratou mal falando que ela queria roubar sua herança. – Margo disse. – Você não aprende mesmo Marcus, o papai te deserdou e mamãe me colocou pra administrar a vinícola, porque você nem os estudos terminou.
- Nossa meia irmã é um gênio e bem provável que vai roubar o seu lugar. – ele disse com veneno.
- Qual o nome da nossa irmã? E tenho certeza que ela não quer uma vinícola e se quiser tudo bem. – ela disse.
- Nossa meia irmã é Lena Luthor, herdeira de todo o império Luthor. – ele disse e pelo jeito fez uma pesquisa.
- Nossa irmã é Lena Fucking Luthor? – ele assentiu. – Ela é a CEO mais premiada e mais nova que existe.
- Você é doida? – Marcus disse.
- Não, eu to feliz e eu sou fã dela. – Margo disse.
- Você é fã de quem? – Minha tia questionou.
- Dela. – Margo apontou pra Lena. – Eu sou Margo Walsh, é um prazer inenarrável lhe conhecer.
- Lena Luthor. – minha namorada respondeu. – E o prazer é meu, ouvi dizer que você é uma grande empreendedora.
- Tia Lura, Lena Luthor está me elogiando! – Margo deu pulos de felicidade.
- Vendida! – Marcus disse.
- Mal amado! – ela respondeu.
- Marcus! – Tia Lizzie chamou. – Vamos pra o meu escritório e Margo sirva o almoço que eu não vou demorar.
- Sim mamãe. – ela disse.
Minha "prima" nos levou pra uma área no lado de fora da casa onde os empregados estavam terminando de arrumar a mesa, falamos que iriamos esperar a tia Lizzie e ela nos serviu vinho.