Capítulo VI

3.1K 339 63
                                    

POV. LUTESSA LENA LUTHOR

Ontem foi o dia mais feliz da minha vida, nunca me senti tão leve e tão feliz, Kara me pediu em namoro de uma forma simples e romântica, mas que marcou minha alma da melhor forma possível.

Ela teve que sair pra acompanhar as mães na compra da Fazenda Day e eu fiquei com a pequena Mavis, ela era um doce, dormia no meu pé enquanto eu lia alguns e-mails. Mandei um email para o banco Wayne vir buscar a fortuna que a Kara achou e abrir uma conta pra ela, Laurel já providenciou os documentos necessários e quando chegassem aqui, minha namorada só precisava assinar o contrato.

Sam saiu pra fazer um passeio com a Alex, Laurel e Sara estavam trabalhando no escritório da loira e Nia estava no seu quarto procurando um apartamento.

Contratei uma equipe de mudança e pedi para irem até a LCorp e trazerem pra cá meu laboratório, eu terei que ir pra lá, tenho um investidor revoltado com minhas férias, mal sabe ele que será permanente. Eu teria que ir pra lá pra reunião e voltar, Sam vai comigo e voltamos no mesmo dia.

Depois que terminei o que estava fazendo, levantei e Mavis me seguiu, fui explorar a casa e achei a sala com os instrumentos que Kara falou, e minha surpresa ao ver meu primeiro piano ali foi grande, abri a tampa do mesmo e vi que aparentemente estava afinado, me sentei e comecei a tocar, fazia anos que não fazia isso.

Estava perdida nas notas complexas de Nocturna e escuto um "bravo", quando vejo no sofá da sala está Allura, Eliza e Kara assistindo o meu pequeno concerto.

- Você é mais incrível a cada minuto zhao. – Kara disse e eu corei.

- Faz anos que eu não toco... – tentei dizer e minha sogras me cortaram.

- Eu já assisti concertos pelo mundo, mas nunca vi tal suavidade minha querida. – Allura disse.

- Verdade Lena, você tem um dom. – Eliza completou. – E ganhou três fãs, eu ficaria horas lhe escutando e degustando um bom vinho.

- Se a Lee não se importar, eu posso providenciar o vinho. – Kara falou empolgada.

- Pegue um vinho da reserva especial e traga quatro taças e uma tabua de queijos. – falei. – Farei um concerto especial pra vocês.

Eliza e Kara foram providenciar as coisas e me deixou com Allura, que me olhava de forma engraçada.

- Deu certo o negócio? – perguntei.

- Sim, já assinamos o contrato e fiz a transferência. – ela disse. – Hoje mesmo eles se mudam, só ficará os empregados, que não são muitos, mas já falei com eles.

- Isso é maravilhoso. – eu disse simples.

- Eu estou feliz que vocês estão namorando. – a mais velha disse. – Kara está radiante.

- Acredite ela não é a única. – respondi.

- Ela me disse que vai reformar o porão pra você. – a mulher disse.

- Sim, vamos transformar num laboratório. – eu expliquei. – Assim eu posso realizar meu sonho de trabalhar como cientista, claro que ainda cuidarei de alguns assuntos da LCorp, mas Sam será a responsável.

- Isso é maravilhoso Lena. – ela disse. – Minha unah comentou que você é fã do Zor.

- Sim, passei vergonha quando conheci a Kara. – ela riu.

- Ele era meio recluso, mas era muito amado no meio. – Allura disse. – Ele teria adorado lhe conhecer.

- Obrigada Allura. – falei envergonhada.

Ventos do Oeste - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora