Aconteceu! Não pude conter meus Sentimentos

11 1 0
                                    

- Shirley não se esforce por favor
- Afonso me deixe falar eu sei que não tenho muito tempo. Em primeiro lugar eu queria lhe pedir perdão por tudo que eu fiz todas as armações para separar você de dona Lola e peço que você também transmita isso pra ela. Já em segundo lugar eu gostaria que você falasse para a Inês que eu me arrependo de ter tentado manipular ela, para ficar contra você e também para que ela ficasse longe de Carlos. Agora que eu estou prestes a ir embora eu sinto que eu não consegui ser feliz por ser egoísta por só pensar em mim mesma. E peço que você me perdoe Afonso por tudo que eu venho fazendo contra você desde quando eu levei a Inês para longe de você a anos atrás. E a terminar por agora quando eu armei para que você fizesse essa viagem as pressas e a dona Lola pensasse que você tinha viajado comigo e não queria mais saber dela.
- Claro que lhe perdoo Shirley esqueça tudo. E eu vou cumprir o que você está me pedindo falarei tudo isso para Lola e para Inês.
- Só lhe peço mais uma coisa Afonso seja feliz ao lado das pessoas que você Ama.
Logo em seguida Shirley fechou os olhos e sua mão caiu para o lado. Afonso ao perceber esse movimento disse:
- Shirley! Dr. Por favor!
Os Dr. veio correndo e ao verificar os sinais vitais de Shirley olhou para Afonso e disse:
- Sinto muito mais ela não resistiu!Algumas horas depois Afonso já tinha avisado a Lola que Shirley havia falecido, ele resolveu contar a Inês pessoalmente quando chegasse em São Paulo já estava tudo resolvido e ele pode seguir para São Paulo. Lola assim que soube do acontecido resolveu voltar para São Paulo para dar seu apoio a Afonso, e Clotilde resolveu ir também para não deixar a irmã e sozinha. A viagem tanto de um como do outro foi tranquila assim que Afonso desceu do carro na porta do Armazém viu Lola entrando em casa e correu até lá.

- Lola!
- Afonso Meu Amor! Como você está?
- Triste pelo que aconteceu mais preocupado pela reação de Inês.
- Se acalme meu querido você irá achar uma maneira de contar para ela e pode contar comigo estou aqui para lhe apoiar Meu Amor! Disse Lola dando um beijo no rosto de Afonso.
Clotilde só olhava a cena da porta de casa sem querer intervi no momento dos dois. Foi quando Carlos apareceu na porta e disse:
- Tia Clotilde não sabia que vocês já tinham voltado o seu Afonso também a Inês me falou que ele estava viajando. Mais eles não estão com umas caras muito boas o que foi que houve?
- A Inês irá precisar muito de você agora meu sobrinho!
- Como assim tia o que aconteceu?
- A dona Shirley faleceu!
- Meu Deus a Inês deve tá arrasada eu vou agora mesmo falar com ela.
- Calma meu sobrinho o seu Afonso também acabou de chegar a Inês ainda não sabe. É melhor esperar para que seja ele a contar para ela.

Hotel...
Por mais que Genu amasse Virgulino ela interrompeu aquele beijo não entendendoa recusa dela Virgulino tirou satisfação da esposa:

- Oxe! Se deu conta que o beijo daquele almofadinha é melhor que o meu? Queria entender o porquê de você ter resolvido ficar comigo se nem ao menos deixa que eu a beijei.
- Virgulino a questão não é essa seus beijos sempre serão ardentes deixando meu corpo em brasa toda vez que estivermos entrelaçados. Eu resolvi ficar com você porque me fez sentir viva novamente ao seu lado encontrei o verdadeiro amor. Não posso simplesmente aproveitar a sua fragilidade na qual está no momento para tê-lo nos meus braços.
- Essa recusa não me convence! Se amasse tanto assim como mesmo diz se entregaria a mim. Que amor é esse mulher?
- Não estou ouvindo isso de você! Você não diria uma coisa dessa para mim. Melhor eu ir embora. Depois nos falamos!

Nesse exato momentoVirgulino se aproximou novamente da esposa, olha seu semblante triste quetentava desviar o olhar dele em relação a ela as mãos dele seguraram o pescoçodela e a beijou. Ao morder o lábio inferior dela, a surpreendeu pegando no coloe a pós na cama começando a despi-la. Ele intensificou o beijo a fazendo serender. Genu afagou os cabelos de Virgulino, ele acariciou os seus seios, logoela começou a tirar a roupa dele enquanto o mesmo ficando beijando todo seucorpo. Ao ficarem completamente nus diante do outro, já estavam com asrespirações aceleradas e fora de controle que logo em seguida sem perder ofôlego Virgulino invadiu a feminilidade de sua amada. Mesmo delicadamente elese perdia completamente quando estava nos braços de Genu, o corpo dela sederreteu todo a cada segundo que passava. Finalmente ao vibrarem de tantoprazer o casal chegou ao seu limite, foi inevitávelele atingiu o orgasmo juntos. Genu repousou sua cabeça sob o peitoral de Virgulino e ambos adormeceram abraçados um ao outro.

O Sincronismo do Nosso OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora