Afonso e Lola já estavam na estrada a caminho da Serra estavam felizes, radiantes porque enfim conseguiram um momento de paz só eles dois juntos. Mais como nem tudo são flores quando eles estavam no meio do caminho o carro de Afonso de repente para e ele diz:- Não acredito que esse carro foi dar problema logo agora.
Ele e Lola descem do carro e ele foi tentar olhar o que houve ele olhou e disse:
- É parece que foi sério o problema aqui só um profissional conseguirá arrumar.
- Então não tem a menor possibilidade de você conseguir resolver o problema do carro meu querido? - Disse Lola aflita.
- Sinto muito querida! Acho que nosso passeio vai ser interrompido por aqui e o pior que estamos um pouco longe de alguma cidade. Vamos ter que se ajeitar por aqui essa noite e depois vemos o que possamos fazer amanhã pela manhã.
- Se não tem outro jeito o melhor mesmo é se ajeitar por aqui, mas Afonso não tem perigo em ficarmos aqui? - Perguntou Eleonora.
- Para ser sincero eu não sei, isso me fez lembrar que eu passei uma situação como essa quando ainda era solteiro e não morava em São Paulo, eu estava indo levar um carregamento da Bahia para Minas Gerais o caminhão também quebrou, mas eu estava sozinho, dormi dentro dele e por pouco não roubaram a mercadoria. - Contava Afonso.
- Você nunca tinha me contado essa história meu amor.
- Realmente nós nunca conversamos sobre quando éramos mais jovens. O que acha de irmos arrumando por aqui e enquanto isso conversamos sobre isso?- Adorei a ideia amor.
Eles começaram a se ajeitar como dava já que aquele lugar era um lugar totalmente deserto só o que eles viam eram as árvores e em breve as estrelas. Eles arrumaram ali no meio das árvores um abrigo que assim eles poderiam ficar mais tranquilos ali assim que anoiteceu Afonso fez uma fogueira e eles ficaram ali a luz do luar conversando.
Enquanto olhavam as estrelas Lola e Afonso estavam juntos na frente da fogueira abraçados conversando sobre o passado até que Lola disse:
- Eu tinha que passar por tudo que eu passei pra chegar aqui nesse momento com você meu amor.
- Desculpa meu amor eu te chamei para passarmos o final de semana juntos num lugar lindo e uma coisa dessas aconteceu.
- Você não tem nada que me pedir desculpas imprevistos acontecem. E outro esse lugar também é lindo e o que importa é eu estar com você não importa o lugar.
Afonso e Lola ficaram por alguns minutos se encarando foram se aproximando e Lola pela primeira vez tomou a atitude e tascou um beijo apaixonado em Afonso.
Afonso ficou inerte,deixando depositar os lábios finos sobre a boca de Lola, seus olhos cerradosLola posou-lhe a mão sobre a face, inclinou-se a cabeça para trás beijou-lhe aspálpebras devagarinho, as bochechas que eram lisas iguais a de umbebê, os lábios róseos tocou os bigodes do português que eram estreitos que se aproximam do seu nariz cuja base é larga os lábios depois profundamente voltaram a encontrar os dele.
Estava tudo indo bem Lola finalmente tinha decidido se entregar mais um pouco daquela Eleonora insegura ainda estava presente ali, foi como se desse um estalo e ela se afastou de Afonso que percebeu que ela ainda estava insegura olhou nos olhos dela e disse:
- Minha querida se você ainda não se sentir segura nós não fazemos nada, o amor que sinto por você não irá diminuir eu garanto, nada nesse mundo faria que eu deixasse de lhe amar.
Lola se emocionou muito e sem falar nada entrou numa luta com seu inconsciente " Ai Lola o que você está fazendo estava tão decidida" Lola então lembrou de uma coisa que Clotilde disse: " Não deixe a sua Felicidade ir embora minha irmã não cometa os mesmos erros que eu cometi, se deixe ser feliz" Lola ali já estava decidida não iria deixar seus medos lhe controlarem a partir dali era iria viver para ela finalmente e não pensou em mais nada se aproximou novamente de Afonso e voltou a lhe beijar quando pararam o beijo por falta de ar ela olhou nós olhos de Afonso e só o que ela via era amor, amor por ela. Então Lola disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sincronismo do Nosso Olhar
Storie d'amoreEleonora Amaral, conhecida por sua família e seus amigos por seu lindo apelido Lola. Afonso Oliveira dono de um armazém na avenida Angélica, gentil e carinhoso com todos os seus amigos principalmente com Lola. Desde a morte de Júlio e a partida de S...