Guardo Você em meu Coração

7 1 0
                                    

Por um instante não vinha um nome na sua cabeça de quem seria capaz de tirá-lo da cidade Afonso disse ao primo Alberto:
- Sabes que não me recordo de alguém que serias capaz de fazer isso agora que estou aqui vamos por o papo em dia Alberto.
- Verdade primo me conta como anda as coisas em São Paulo? Shirley continua com aquela cara amarrada? Inês deve estar uma moça não é?
- Os negócios estão prosperando cada vez mais abri um armazém no bairro onde moro, Shirley continua a mesma mas não estamos mais juntos, nunca estive tão feliz como eu estou agora. Eu amo outra mulher e ela também me ama. Quanto a Inês se tornou uma linda mulher e é enfermeira num hospital lá em São Paulo.
- Como assim o primo se separou de Shirley? Sabe o primo não podia ter dado notícia melhor, porque eu e o resto da família sempre achou que ela não era mulher para você e tinha que ter alguém que realmente o amasse. No fundo acho que ela se aproveitou do que você sentia por ela e usou a gravidez dela para você ficar com pena dela e assim não ficar mal falada e ser mãe solteira. - Você perdeu uma parte da história o pai biologico da Inês reapareceu e ela foi embora com ele levando a Inês a anos atrás. Agora voltou e tá a todo custo tentando destruir o meu novo relacionamento que está começando.

- Eu não posso acreditar que ela foi capaz disso meu primo. Será que não foi ela que lhe mandou esse telegrama? Para lhe afastar de sua amada
- Não ela não seria capaz disso. Mais vamos mudar de assunto e por aqui como estão todos?
- Estamos todos bem. Estão todos lá dentro vamos entrar vão adorar lhe ver meu primo. Enquanto isso na avenida Angélica Clotilde percebeu que Lola estava estranha e então resolveu lhe falar:
- Lola o que está acontecendo? Notei que você está meio enquenta minha irmã.
- Aí Clotilde a Inês me contou que o Afonso viajou.
- E o que tem demais nisso Lola? Ele pode ter ido resolver algum problema grave
- O que tem demais é que a dona Shirley também foi viajar.
- e o que você está pensando Lola? Que eles viajaram juntos?
- Pode ser que sim, não sei eu estou insegura não sei o que fazer.
- Não Lola eu acho que o meu cunhado não viajaria com a Shirley principalmente depois de tudo que vocês viveram nesses dias.

- E então o que seráque aconteceu?
- Aí Lola não sei. Tive uma ideia o que acha de nós duas irmos a Itapetiningafaz tempo que não vemos a mamãe, a Olga. Vai te fazer bem minha irmãespairecer, ouvir os conselhos da dona Maria.
- Aí Clotilde você está certa eu tô precisando mesmo deste descanso.
- Então façamos assim eu vou até o armazém ligar para lá e avisar a mamãe queiremos para ládepois de amanhã. Está bem assim?

- Por mim está ótimo. Já em Santos Genu e Virgulino estavam se arrumando para o jantar que teriam com Vicente.

Virgulino não estava com uma cara nada boa e Genu percebeu:
- Porque essa cara Virgulino
- Nada demais minha querida só irei jantar com a minha mulher e o ex namorado dela.
- Aí Virgulino deixe de ser ciumento homem. Eu não queria ter aceitado esse convite foi você que insistiu.
- Porque eu pensava que era apenas um amigo de infância

- Virgulino não a necessidade de sentir ciúmes eu não quero nada com o Vicente. Foi um namorico que nos tivemos a penas isso.
- Você já está pronta Genu?
- Estou sim
- Então vamos logo acabar com isso. Genu e Virgulino foram até o restaurante onde tinham combinado com Vicente.

Quando chegaram lá Vicente os recebeu:
- Que bom que vieram. Vai ser bom relembramos os velhos tempos Genu.

Vicente os conduziupara uma mesa próxima ao palco e os três sentaram na mesa. Vicente começou apuxar assunto:
- Olha veja só! Eu estava justamente comentando com o meu amigo Rafael que eutive uma namorada que me marcou muito era justamente você Genu. Nunca penseivoltar a vê-la depois de tudo que aconteceu conosco.
- Por favor Vicente éramos muito jovens e foi melhor assim, eu conheci oVirgulino, nos apaixonamos, casamos e temos dois filhos maravilhosos não é mesmo Virgulino? - Falava Genu um pouco desconcertada.

O Sincronismo do Nosso OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora