capitulo_4

511 43 0
                                    

Oi gente sou eu a Maya, se passaram alguns anos desde que a Morgan nasceu e muita coisa mudou por aqui.
Agora eu tenho 15 anos e a Morgan tem 12 anos e esta no sétimo ano da escola, eu estou no primeiro ano do ensino médio, e quando eu disse que muita coisa mudou é por que mudou mesmo, mas acho melhor eu explicar pra vocês o que tem acontecido nesses últimos anos.

Flashback on

A Morgan nasceu e desde então eu percebi que meus pais e o pessoal tem me deixado de lado, eu fiquei triste mas entendi que ela precisava de atenção. Desci para o café e me sentei, agora eu não sento maia com o meu pai ou com as minha mães. A mamãe Pepper agora dá comida pra Morgan e a nat fica com conversando com o pessoal e o papai fica com a minha irmã.
Eu_ bom dia.
Todos_ bom dia
E ninguém disse mais nada.

Isso é um exemplo de como ficou os nossos cafés da manha agora.

No dia dos meus aniversários, eles não faziam mais festas só compravam bolo e batiam parabéns. O dia todo era Morgan pra lá Morgan pra cá. E eu sempre esquecida, no meu aniversario de quinze anos eu desci esperançosa de que eles teriam lembrado mas estavam todos na mesa comendo normalmente.
Eu_ gente vocês sabem que dia é hoje?
Tony_ é claro que sabemos.
Por um momento fiquei feliz.
Pepper_ é o dia da apresentação da Morgan.
Eu_ atá, eu vou pra shield se vocês não se importam.
Tony_ ta tanto faz.
Subi e me arrumei, logo depois fuipra shield e ao chegar lá encontrei a minha irma kara, Alex e Lena.
Kara_ oi aniversariante!!
Eu_ vocês lembraram!!
Alex_ é claro que sim.
Lena_ eu também quero abraço.
Abracei todas elas e elas me afastaram pro MEC Donald. Comemos bastante e elas me deram vários presentes.
Estávamos quase chegando em casa, e eu resolvi fazer a pergunta que eu esperei dias.
Eu_ kara, alex, Lena.
Kara_ oi meu anjo?
Eu_ eu queria te fazer uma pergunta, ou melhor te pedir uma coisa.
Alex_ o quê?
Eu_ sabe eu queria saber se eu posso morar com você.
Kara_ morar comigo? Mas por quê?
Eu_ bom eu não tinha contado pra vocês, mas wpois que a Morgan nasceu eles começaram à dar atenção pra ela e me deixaram de lado.
Kara_ querida isso é normal eles precisam dar atenção pra ela
Eu_ é mais não é normal eles pararem de te levar nos passeios em familia, não é normal vocenao ter uma mae pra conversar, não de normal você não ter um pai pra ir na escola quando se sofre bullyng, e...
Lena_ e o quê maya?
Eu_ não é normal eles esquecerem seus aniversários por que a Morgan precisava e alguem com ela.
Alex_ perai, eles esqueceram o seu aniversario?
Eu_ sim, eles esqueceram o meu aniversário nos últimos três anos, e deram os meus bri que dos pra Morgan, e ela sempre faz algumas coisas erradas e diz que fui eu e eu que tenho que levar bronca no lugar dela.
Lena_ isso não vai ficar assim.
Alex_ eu vou meter a porrada em alguem.
Eu_ não! Eu só quero ir embora. Por favor.
Kara_ tabom, vocevai depois de amanha lá pra casa. Vai vir morar comigo, oueu vou subir aí e meter a porrada em algumas pessoas
Eu_ obrigada kara
Lena_ arrume sua coisas.
Alex_ boa noite pequena.
Eu_ boa noite.
Subi e assim que cheguei na sala estavam todos lá brincando com a Morgan e nem repararam em mim,subi pro meu qaurro e arrumei minhas coisas.

Bem depois daquele dia, hoje é sábado o dia que a kara vem me buscar, já arrumei minhas coisas e estou esperando ela chegar.
Me deitei na cama eacabeu cochilando um pouco.
Kara_ ei dorminhoca!! Acorda!!
Eu_ já acordei.
Kara_ pronta?
Eu_ sim.
Kara_ vamos as garotas estão nos esperando.
Eu_ OK.
Kara pegou as minhas malas e levou ate o carro onde Lena e Alex estavam logo depois voltou pra me buscar
Eu_ Jarvis?
J_ sim?
Eu_ não deixe ninguém entrar no meu quarto e se perguntarem de mim diga que estou com dor de cabeça e resolvi dormir.
J_ OK.
Kara_ vamos?
Eu_ vamos.
Saímos pela janela e kara me levou ate o carro.
Lena_ a partir de agora vida nova.
Alex_ e balada.
Lara_ e você vão  ter a tenção que eles não te deram.

A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora