Acordei no dia seguinte e dessa vez eu tava no meu quarto, levantei e tomei banho logo depois coloquei uma roupa e peguei a minha mochila indo pra cozinha onde a kara já me esperava com o café.
Eu_ bom dia.
Kara_ bom dia querida. Toma seu café e eu vou te levar pra escola.
Eu_ ok.
Tomei café e sai de casa com a kara ela me levou ate a escola e nos fomos na diretoria pegar meus horários, depois me despedi dela e fui pra sala.
Eu_ com licença professora.
Prof_ você deve ser a aluna nova.
Eu_ sim eu mesma.
Prof_ pode entrar, qual o seu nome?
Eu_ maya.
Prof_ bem vamos ver.
Apos um tempo procurando ela levantou a cabeca e me encarou assutada.
Prof_ maya danvers... Luthor?
Nessa hora todos me olharam de assustados, sabia que carregar o nome luthor teria um preço e ia chamar atenção.
Eu_ sim, Maya Danvers Luthor.
Um garoto levantou a mão e apontou pra mim.
??_ você é o que dela?
Eu_ ela é minha amiga.
Prof_ muito bem, pode se sentar ao lado da nanda.
Uma garota levantou a mão e eu segui ate ela sentindo todos me encararem.
Nanda_ não liga pra eles. Eu sou Nanda Gilbert
Eu_ prazer Nanda, acho que você já sabe o meu nome.
Nanda_ é. Você quer sentar comigo e com os meus amigos no intervalo.
Eu_ claro.
E assim se passaram algumas aulas e nos saímos no intervalo e fomos pro refeitório. Pegamos nossos lanches e fomos pra uma mesa afastada que tinha algumas pessoas.
Nanda_ gente essa é a minha amiga maya, esses são Léo, Cléo, Drica, ash, e Igor
Eu_ oi gente.
Todos_ oi.
Cléo_ mais uma para o nosso grupo.Apresentações
Nanda Gilbert uma agente do DOE tem 16 anos, mora com os pais e tem uma queda pelo ash.
Cléo Sertori a agente do DOE tem 15 anos, e é apaixonada pelo Léo. Mora com a mae e tem uma irma que mora com seu pai.
Drika Chadwick é uma agente do DOE mora com o pai, gosta do Igor. Não tem irmãos tem 16 anos.
Ash dove gosta da nanda, mora com os pais tem 17 anos. É um agente do DOE.
Léo McCartney gosta da Cléo, é um agente e mora com a mãe.
Igor Bennet, gosta da drica e é um agente mora com o pai.
Gente pra quem assistiu h2o e sabem quem são as farotas vocês querem que elas virem sereias???
Se sim, é só comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRL
FanficMaya romanoff Stark, ou só Maya Danvers é uma kriptoniana irma da supergirl, foi enviada a terra para sua proteção, o seu pai biológico já sabendo que ela estava vindo cuidou dela com muito amor, ela tinha duas mães, um pai, e tios que a amavam mui...