Já estava na hora de tirar as fotos peguei a minha bolsa e saí fui ate o doe que no caso fica aqui perto, cheguei e vi Alex e winn juntos fui ate eles.
Eu_ oi gente.
Alex_ oi pirralha.
Winn_ e aí.
Eu_ cadê a kara e o James?
Alex_ a kara ta salvando algumas pessoas e o James já deve ta chegando. Mas o mon el quer falar com você.
Eu_ ta bom, eu vou lá ver o que ele quer.
Sai e fui procurar ele, sim eu não mencionei mas o mon el é um cara que chegou aqui tem algumas semanas ele é um daxamita, acabou sendo obrigado a fugir de seu planeta por causa da destruição, eu e ele estamos como posso dizer nos conhecendo. Brincadeira estamos namorando à duas semanas só que resolvemos manter em segredo por enquanto.
Eu_ oi.
Encontrei ele na sala de treinamento.
Mon el_ oi, achei que não ia te ver hoje.
Eu_ tava no trabalho, mas ta fazendo o quê?
Mon_ nada demais.
Ele me abraçou e me deu um beijo.
Mon_ tava com saudades.
Eu_ também, mas podemos resolver isso mais tarde lá em casa. Agora eu tenho que ir.
Mon_ pra onde?
Eu_ tirar fotos pra uma matéria, e experimentar o novo uniforme. Que ir?
Mon_ claro.
Nos fomos encontrar a Alex e james e kara já estavam lá.
Kara_ e aí pronta?
Eu_ claro.
Winm_ vamos ver esse uniforme. Vem cá.
Winn foi ate a mesa e me mostrou o uniformeEu_ uau! Ele é lindo.
Winn_ ele vai ser preto mais quando você usar o seu outro poder...Ele fica assim.
Eu_ é lindo.
James_ então, vamos tirar essas fotos?
Eu_ vamos.
Vesti o uniforme e tiramos as fotos depois eu e kara fomos impedir roubo ao banco e eu fui pra casa e troquei de roupa.
Eu_ kara?
Kara_ oi?
Eu_ eu vou dormir no meu apartamento hoje OK?
Kara_ ta mas, por quê?
Eu_ quero ficar um pouco sozinha.
Kara_ tabom ate amanhã.
Sai e fui pro meu apartamento tomei banho e coloquei essa roupa,peguei sorvete e Nutella na geladeira e fui pro sofá coloquei os originais e logo depois mon el chegou. Abri a porta pra ele que tava com dunnets e pizza.
Mon_ oi!
Eu_ oi, entra.
Ele colocou as pizzas na mesa e e os dunnets.
Mon_ tava morrendo de saudades de você.
Eu_ eu também tava.
Mon_ então hoje a noite é só nossa?
Eu_ sim, só que antes do que você ta imaginando nos vamos assistir serie e comer, depois nos vamos pro finalmente à sós.
Mon_ ta bom eu espero. Agora vamos.
Nos nos aninhamos no sofá e começamos a a assistir enquanto comiamos, terminamos por cerca de quatroa manhã e... Bom o resto foi bem longo afinal fazia dois dias que não transavamos.Terça 7 da manhã.
Acordei hoje com um barulho da porta abrindo, olhei pro lado e mon el ainda dormia, eu estava com a blusa dele e com o seu braco na minha cintura, virei pro lado da porta e me deparei com a Alex, kara e Lena na porta levei um susto tao grande que cai da cama.
Eu_ puta que pariu!! Que susto!!!
Alex_ o que ta acontecendo aqui?
Eu_ é....
Lena_ vocês dois estão juntos desde quando?
Eu_ meninas nos podemos conversar na cozinha?
Kara_ anda logo.
Levantei e fui pra cozinha com elas enquanto mon el ainda dormia.
Eu_ como vocês entraram aqui?
Alex_ nos temos a chave lembra?
Ei_ aé.
Kara_ você disse que queria ficar sozinha. Esse é o seu sozinha?
Eu_ ai gente eu precisava de privacidade.
Lena_ ta mais à quanto tempo vocês estão juntos?
Eu_ nos não estamos juntos.
Nessa hora mon el apareceu na cozinha sem camisa só de cueca.
Mon_ baby você viu a minha camisa?
Ele olhou pra frente e viu as meninas.
Mon_ à oi gente.
Eu_ eu peguei.
Mon_ fica bem melhor em você.
As meninas começaram a rir e Lena me lançou um olhar de malícia.
Eu_ eu vou te ajudar, tem roupas suas no armário, vem.
Peguei na mao dele e o levei ate o quarto, tirei a camisa e dei pra ele, peguei uma roupa e vesti, enquanto ele colocava a camisa peguei uma calca pra ele e um sapato.
Mon_ e agora? O quê vamos fazer?
Eu_ não faco a menor ideia.
Mon_ ei tenho que ir.
Eu_ e eu preciso conversar com as garotas.
Nos fomos pra sala e eu levei ele ate a porta, fui na cozinha e peguei o celular dele enquanto as meninas nos observavam, me virei e ele tava bem atrás de mim.
Eu_ seu celular.
Mon_ obrigada, pode pegar minha carteira?
Virei de costas e peguei a carteira ele passou os braços pela minha cintura e eu ouvi as meninas rindo. Peguei na mao dele e o levei ate a porta.
Eu_ tchau.
Mon_ tchau.
Ele me roubou um beijo e saiu gevhei a porta e me escorei nela Fechei os olhos e respirei fundo quando abri elas me olhavam.
Eu_ o que foi?
Lena_ conta tudo.
Eu_ não tem nada pra contar.
Alex_ haa tem sim, você disse que não estavam juntos mas ele tem roupas no seu apartamento e ele te chamou de baby.
Eu_ tá, nos estamos juntos tem duas semanas
Kara_ e você não me contou?
Eu_ agente queria mater segredo.
Lena_ é mas não deu certo.
Eu_ olha só, eu tenho que trabalhar. Vou me arrumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRL
FanficMaya romanoff Stark, ou só Maya Danvers é uma kriptoniana irma da supergirl, foi enviada a terra para sua proteção, o seu pai biológico já sabendo que ela estava vindo cuidou dela com muito amor, ela tinha duas mães, um pai, e tios que a amavam mui...