Acordei com os raios de sol no meu rosto, e kara e Alex em cima de mim no sofá então resolvi fazer uma brincadeira com elas, enpurrei as duas do sofá fazendo elas caírem no chão.
Kara_ o quê aconteceu?
Comecei a rir delas e as duas me olharam bravas.
Eu_ me ferrei.
Sai correndo pela casa e elas vieram atrás de mim como a kara é mais rápida ela me pegou e me jogou no sofa, elas começaram a fazer cócegas em mim.
Eu_ kkkkk... para... gente por favor.
Alex_ palhaça, ninguém mandou você derrubar agente do sofá.
Kara_ vai lá tomar banho que eu vou fazer o café.
Fui pro meu quarto e tomei banhoVoltei pra sala e encontrei as duas no sofá tomando café fui ate a cozinha e peguei um prato com panquecas e Nescau, levai pra sala e sentei do lado da Alex.
Eu_ kara.
Kara_ oi?
Eu_ eu posso ter poderes também? Já que eu sou de kripyton?
Kara_ é bem provável que sim, mas os seus podem ser diferentes dos meus.
Eu_ como assim diferentes?
Kara_ bom,você não é totalmente kriptoniana já que o seu pai é humano então pode ser que você tenha algum poder à mais e que a kryptonita não seja algo que vá te deixar fraca.
Eu_ é que eu tava pensando em ajudar você, só que sem usar os meus poderes.
Alex_ como assim?
Eu_ eu quero aprender à lutar, não ficar dependendo dos meus poderes.
Kara_ eu acho arriscado.
Eu_ kara eu venho de familia de superheróis, você é a supergirl meu pai é o homem de ferro e um vingador, meus tios são dois deuses, um cara com arco e flecha, uma assassina altamente treinada, um cara que ficou congelado por uns setenta anos, e o meu primo é o supermen. Fora é claro a Alex e a Lena, uma é bruxa e a outra é uma agente de uma organização secreta.
Alex_ é ela tá certa.
Kara_ tá, mas por quê você não quer usar os seus poderes?
Eu_ não é que eu não queira, é só que eu não quero ser reconhecida por ser a irma da supergirl, ou a filha do homem de ferro, eu quero deixar o meu próprio legado.
Kara_ ta bom, mas não vaifi ar se arriscando tanto OK?
Eu_ ta bom. Mas quem vai me treinar?
Alex_ eu te treino.
Eu_ obrigada Alex.
Kara_ vamos fazer assim, você vai ir pra escola e quando chegar, você se troca e eu venho te buscar pra ir pro DOE. Fechado?
Eu_ fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRL
FanficMaya romanoff Stark, ou só Maya Danvers é uma kriptoniana irma da supergirl, foi enviada a terra para sua proteção, o seu pai biológico já sabendo que ela estava vindo cuidou dela com muito amor, ela tinha duas mães, um pai, e tios que a amavam mui...