Terça 7 da manha.
Acordei hoje deitada no peito de Brian me levantei devagar e dui tomar banho, me arrumei e voltei pro quarto.
Eu_ Brian. Brian, acorda.
Brian_ hum, que horas são?
Eu_ horas de levantar, eu tenho que ir trabalhar.
Eu_ vou tomar banho.
Terminei de me arrumar e Brian já tinha saido do banheiro
peguei minha bolsa e saímos do quarto e fomos pra cozinha chegando lá estava Lena, kara e Alex
Alex_ bom dia.
Eu_ bom dia.
Brian_ oi.
Eu_ gente esse é o Brian, Brian essas são minhas irmas Alex e kara e a namorada da minha irma Lena.
Brian_ e ai gente?
Lena_ e aí.
Eu_ bom, vamos?
Brian_ você não vai tonar café?
Eu_ não, eu vou passar na padaria e pegar o da senhorita Grant. A gente toma café lá.
Brian_ ta bom.
Eu_ tchau meninas.
Nos saimos e fomos na padaria, peguei o café da senbirita Grant e fomos pra empresa. Ao chegar nos fomos ate a minha mesa e ficamos conversando ate a cat chegar.
Cat_ Brian? O que faz aqui?
Brian_ eu vim com a maya.
Cat_ com a maya? Hum, onde vocês foram ontem à noite?
Eu_ em um bar.
Cat_ OK, maya você assina alguns papeis pra min hoje, fique de olho nas noticias e receba minhas encomendas.
Eu_ sim senhora.
Cat foi pro seu escritório e senti seus olhos sobre mim, Brian que tinha ido com ela saiu e veio ate mim.
Brian_ já estou indo. Obrigada pela noite.
Eu_ não à de quê.
Levantei pra pegar um papel e rapidamente ele me puxou pela cintura e me deu um beijo.
Eu_ a sua mãe vai me matar!
Brian_ eu realmente espero que não.
Ele saiu e eu fiquei trabalhando ate tarde, quando deu dez horas da noite kara veio ate a minha mesa.
Kara_ ainda trabalhando?
Eu_ é, e você já terminou?
Kara_ já. O Jon quer que agente vá ate o doe.
Eu_ ele disse o por quê?
Kara_ uma missão especial pra você.
Eu_ então vamos
Nos saímos e fomos voando até o doe ao chegar lá vi uma figura de costas e eu sabia muito bem que era.
Eu_ fury? O que faz aqui?
Fury_ presico da sua ajuda.
Eu_ em quê?
Jon_ ao que tudo indica o stark construiu um robô assassino, e esse robô quer exterminar os vingadores.
Eu_ e desde quando isso é problema meu?
Fury_ por favor maya precisamos de você.
Eu_ minha resposta ainda é não.
Jon_ maya, você é agente do doe e da shield, e nos somos seus chefes. Isso é uma ordem.
Eu_ aaaaa ta tanto faz. Mas assim que aquele robô esti er morto eu volto pra casa.
Drica_ que bom que você vai. Não vou ter que aguentar essas duas sozinhas.
Eu_ ai que susto praga! Perai elas também vão?
Jon_ vão.
Eu_ ótimo não vou ficar sozinha.
Jon_ vocês vão amanhã de manhã.
Eu_ OK. Tchau.
Sai e fui pra casa arrumar as minhas coisas, deixei a mala pronta e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRL
FanficMaya romanoff Stark, ou só Maya Danvers é uma kriptoniana irma da supergirl, foi enviada a terra para sua proteção, o seu pai biológico já sabendo que ela estava vindo cuidou dela com muito amor, ela tinha duas mães, um pai, e tios que a amavam mui...