capítulo_15

329 23 2
                                    

Acordei hoje pra mais um dia de trabalho na catco, me arrumei com o mesmo uniforme fui na cozinha tomar café e estava só eu. Esqueci de mencionar já faz duas semanas desde o incidente com o monel, ele foi embora e eu bom.. Eu não to nem aí, ontem eu fui em uma festa com as meninas, cheguei em casa e ouvi Lena e kara no quarto a noite delas foi boa, ainda estão dormindo. Depois de tomar café saí, passei na padaria e peguei o café da senhorita Grant e fui trabalhar, ao chegar deixei as minhas coisas na mesa e fui pra sala da senhorita Grant já que ela marcou uma reunião, arrumei a mesa dela e deixei o café lá, peguei alguns papeis que usaríamos na reunião e esperei ela. Apos alguns minutos ela chegou.
Cat_ onde estão todos maya?
Eu_ já estão quase todos aqui, só falta a kara.
Cat_ ela ainda não chegou?
Eu_ acho que sim, deve estar vindo.
Cat_ vocês moram juntas, por que ela não veio com você?
Ei_ por quê, ela estava ocupada.
Após alguns minutos ela chegou e começamos a reunião, era só uma reunião padrão, falamos sobre as heroínas de national city e algumas outras coisas.
A reunião acabou uma hora depois e eu estava quase saindo quando esbarei em alguém, em um homem pra ser mais exata.
Eu_ desculpe.
Xx_ não tudo bem, relaxa.
Cat_ maya. Este é meu filho Brian, Brian está é maya.
Brian_ é um prazer maya.
Cat_ maya, leve meu filho pra conhecer algum ponto turístico da cidade hoje à noite.
Eu_ sim senhora.
Brian_ então, que horas?
Eu_ eu saio as oito daqui, pode ser as nove?
Brian_ claro. Ate a noite maya.
Sai da sala e fui trabalhar.
Apos encerrar o expediente fui pra casa e troquei de roupa

Brian chegou e nos fomos em uma balada conversamos um pouco, dançamos e no final da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brian chegou e nos fomos em uma balada conversamos um pouco, dançamos e no final da noite... bem, acabamos no apartamento da kara, na minha cama. Nada fora do normal.

A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora