Quarta 6 horas da manhã.
Acordei mais cedo hoje e me arrumei rapidamente e sai logo em seguida indo pra praia encontrar as meninas. Nos íamos nos transformar em sereias só que dessa vez com novas caudas e eu estou super ansiosa pra ver a minha.
Cléo_ prontas?
Eu_ pronta.
Drica_ pronta
Nanda_ pronta.
Noa demos as maos e entramos na água, passados alguns segundos a agua começou a borbulhar e as nossas caudas apareceram.
Nanda
Cléo
Drica
Maya
Eu_ eu amei a minha.
Drica_ elas são incriveis!
Cléo_ é mais forte.
Nanda_ e bem mais bonitas, agora não temos mais caudas iguais. Elas são unicas.
Eu_ vamos nadar um pouco?
Drica_ é obvio.
Nos nadamos por meia hora e depois saímos da água, drica secou agente e quando já estavamos na forma humana cada uma tinha uma especie de colar nas mãos.
Eu_ eles são lindos!
Drica_ são mesmo. Mas pra que servem?
Cléo_ não faço a menor ideia.
Nanda_ depois descobrimos, temos que ir, não podemos nos atrasar.
Nos fomos pra casa e eu me arrumei e fui pro doe ao chegar lá as meninas já estavam prontas. O carro nos esperava lá fora fui ate kara.
Kara_ promete que vai se cuidar?
Eu_ prometo.
Kara_ e não seja má com eles.
Eu_...
Alex_ que não seja má o que. Seja você mesa.
Lena_ a garota que eu criei, forte, independente, esperta, sarcástica, fria e debochada.
Alex_ represente os danvers e os luthors.
Lena_ honre o nosso nome.
Eu_ pode deixar.
Kara_ vocês estragaram a minha irmã.
Eu_ relaxa Maninha eu vou ficar bem.
Drica_ vamos maya!
Eu_ tenho que ir. Eu amo vocês.
Alex_ agente também.
Abracei elas e entrei no carro.
E lá vamos nós, enfrentar o passado e reencontrar a minha '' familia''
Com os vingadores.
Tony
Já faz dois anos e alguns meses que eu não vejo a minha filha, dois longos anos que eu me arrependo de der deixado ela de lado. Minha princesa.
No momento fury nos convocou para uma reunião.
Fury_ bem, como o stark construiu um robô assassino e ele esta à solta eu pedi ajuda à um conhecido meu.
Steve_ e quem seria?
Fury_ Maya Danvers Luthor.
Tony_ perai, maya?
Fury_ sim stark, e sim é a maya sua filha
Natasha_ ai meu deus! Minha princesa.
Morgan_ quem?
Pepper_ a sua irma Morgan, a maya.
Wanda_ mas por que você disse dan ERS luthor se ela é uma stark?
Fury_ por que depois que ela foi embora com a irma, ela foi registrada por Lena luthor e kara danvers. Ela foi adotada pelos pais da kara.
Tony_ e quando ela chega? Quero ver a minha filha.
Fury_ não é tao simples assim stark, a maya cresceu e se tornou uma mulher forte e independente ela não é mais a criança fofa e delicada que você conheceu.
Natasha_ o que ouve com ela?
Fury_ bom, ela saiu daqui extremamente magoada com voces e se passaram quase três anos. Ela já é uma mulher e ela não quer saber de vocês, ela só esta vindo por que o chefe dela mandou, mas por ela não viria.
Tony_ ela nos odeia.
Fury_ gostaria de dizer que não, mas é a verdade. Ela chegou.
Nessa hora maya passou pela porta com suas amigas e Maria Hill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRL
FanficMaya romanoff Stark, ou só Maya Danvers é uma kriptoniana irma da supergirl, foi enviada a terra para sua proteção, o seu pai biológico já sabendo que ela estava vindo cuidou dela com muito amor, ela tinha duas mães, um pai, e tios que a amavam mui...