capitulo_21

318 23 0
                                    

Quinta à noite.

Apos todos chegarem na torre stark, eles foram pra sala de reunião onde fury is aguardava. Me sentei do lado da drica e ela me abraçou.

Fury_ bom, vejo que conseguiram resolver as coisas com ultrom, apesar das baixas. Agora por hora estão sem missões estão livres mas não criem mais robôs assassinos.

E.. Maya, eu sinto muito pela sua tia.

Eu_ ta tudo bem.

Tony_ não é necessário esfregar na minha cara o que eu fiz.

Steve_ na verdade é sim, pra ver se você não pisa na bola de novo.

Bruce_ eu acho que ele já entendeu.

Supegirl_ bom agora que já acabamos aqui, eu e Alex vamos voltar pra nossa cidade

Fury_ OK obrigada pela ajuda de vocês.

E obrigada maya,drica, Cléo e nanda.

Cleor_ só fizemos o nosso trabalho.

Fury_ quando precisar se ajuda posso chamar vocês, mas eu acho que vão querer voltar pra casa.

Eu_ na verdade fury, eu vou ficar.

Supergirl_ como assim? Por que?

Eu_ não estou afim de voltar pra matinal city.

Alex_ mas a sua casa esta lá, a kara esta lá.

Supergirl_ não entendo por que não quer voltar.

Eu_ à não entende? Bom, caso você não tenha percebido a nossa tia acabou de morrer nossa não, minha né? Já que você odiava ela.

Supergirl_ eu não à odiava.

Eu_ não? Você vivia julgando ela, jogava na cara dela as coisas que ela fez de errado e no final de tudo ela deu a vida por você.

Levantei e caminhei até a porta.

Eu_ diga à Lena que eu amo ela mas eu preciso de tempo, longe de você. Se vices garotas quiserem voltar voltem, mais eu vou ficar.

Sai da sala e fui pra um quarto de hóspedes, tomei banho s afundei na cama

A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora