Apos chegar em casa tirei o uniforme e tomei banho, coloquei uma camisa grande que eu tenho e pedi comida, pizza pra ser mais exata logo depois que ela chegou comi e fui dormir, esquecer o que aconteceu hoje e aproveitar que amanhã estou de folga.
Quarta 9 da manhã
Acordei e tomei banho, coloquei uma roupa de malhar e fiz uma vitamina, peguei meus fones, celular e a vitamina e sai pra correr, dei a volta duas vezes no quarteirão o que durou uma hora, voltei pra casa e tomei banho coloquei uma roupa qualquer e me deitei no quarto enquanto mechia no celular, abri o watts e tinha dez mensagens do mon el me pedindo desculpa e dizendo que queria conversar nao respondi nenhuma só silenciei ele. Continuei no quarto ate dar onze horas que foi quando kara me mandou mensagem.
Mensagem onKara_ maya, você já acordou?
Eu_ oi kara, já acordei sim por quê?
Kara_ o que aconteceu entre você e o monel? Se não quiser falar não precisa.
Eu_ ele mentiu pra mim, ele não era um guarda em daxam,ele era o príncipe, e aquela nave é dos país dele que vieram atrás do filho.
Lara_ uau! Você ta bem com isso?
Quer que eu vá aí?Eu_ não precisa, ficou ficar bem.
Kara_ OK, o Jon pediu pra te chamar,mas se vocenao estiver bem,não precisa vir.
Eu_ eu vou, daqui a pouco estou aí.
Kara_ OK tchau.
Levantei e coloquei meu traje de agente do doe
Sai e fui até o doe ao chegar lá me deparei com monel, tentei passar sem que ele me visse mas não deu certo elementos puxou e me abraçou não retribui só fiquei parada.
Eu_ já pode me soltar?
Mon_ desculpa eu tava preocupado com você.
Eu_ hum... eu tenho que falar com as garotas.
Mon_ me perdoa, eu fiquei com medo de você não querer ficar comigo por ser quem eu sou.
Eu_ olha só eu gosto muito de você mesmo, mas... você traiu a minha confiança, e vai demorar muito pra você fazer eu confiar em você de novo.
Mon_ eu vou esperar o tempo que for necessário.
Eu_ não esta me escondendo mais nada não é?
Mon_ não.
Eu_ então ta.
Nos fomos ate a Alex e kara e as duasme olharam com semblantes preocupados.
Eu_ o que foi gente?
Alex_ bom, os paus do monel querem falar com vocês.
Eu_ acho melhor só o monel ir
Rhea_ não será necessário, já estamos aqui.
Assim que ouvimos isso me virei e vi rhea, lar, e uma outra mulher parada na entrada, a mulher correu ate monel e o abraçou mas o que e destruiu foi ver a aliança em seu dedo e o beijo que ela deu nele. Monel soltou ela e veio pra perto de mim.
Mon_ eu posso explicar
Eu_ sem mentiras não é? Quer sabe faz o que você quiser eu não to nem aí. Você não me deve mais nada.
Tirei o anel de namoro e entreguei pra ele, logo depois saí passando pelos país deles e indo pra minha casa. Ao chegar recebi inumeras ligações da kara, Alex e ate dele, comecei a assistir série e logo ouvi um barulho na janela era a kara.
Eu_ o que foi?
Kara_ você não atendeu então vim ver se estava bem.
Eu_ eu vou ficar bem.
Kara_ bom, nos temos problemas.
Eu_ qual?
Kara_ os pais de monel querem ir embora, mas ele não quer.
Eu_ ok, vamos resolver isso.
Sai com kara efomos voando ate o doe assim que chegamos monel estava discutindo com seus pais por que não queria ir.
Eu_ chega!
Mon_ que bom que você chegou, eles querem me levar.
Eu_ e estão com a razão.
Mon_ o quê?
Eu_ seu lugar não é aqui.
Mon_ você só esta falando isso por que esta com raiva. Eu não vou.
Respirei fundo e me aproximei dele.
Eu_ seu lugar não é aqui, e não é você quem decide se quer ou não. É dever meu, da kara e do Clark proteger a terra de qualquer pessoa que for uma ameaça, então ou você vai com os seus país por bem, ou nos podemos fazer do jeito difícil. E ai qual vai ser?
Mon_ você ta me expulsando?
Eu_ sim. E se eu fosse você iria logo, por que eu não sou uma pessoa paciente.
Rhea_ viu filho? Nos estamos certos o melhor pra você é vir conosco.
Kara_ e eu sugiro que você escute eles.
Mon_ é isso mesmo que você quer?
Eu_ sim. Agora cai fora.
Monel saiu com os pais e eu voltei pro meu apartamento já estava escurecendo, fui tomar banho e durante o banho eu cheguei a uma conclusão.
Todas as pessoas que eu amei e me inportei me machucaram, primeiro o meu pai, depois Natasha, Pepper, Morgan, loki, Thor, Wanda, Bruce,Clint, e Pietro. Agora o monel com exceção da kara, Alex, Lena, Jon, winn, James e eliza a minha mae adotiva. Todos me machucaram ou traíram de alguma forma, cansei, cansei de ser a garota que confiava nas pessoas a garota tímida e fofa, educada e que se importava com os outros, ninguém vai me machucar mais. Ninguém!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VINGADORA IRMÃ DA SUPERGIRL
FanficMaya romanoff Stark, ou só Maya Danvers é uma kriptoniana irma da supergirl, foi enviada a terra para sua proteção, o seu pai biológico já sabendo que ela estava vindo cuidou dela com muito amor, ela tinha duas mães, um pai, e tios que a amavam mui...