/Autora ON/
(Inspiração: AikoUzumaki02)
A família real de demônios Bakugou, por um ataque de demônios que teve no mundo humano, os Bakugou decidiram colocar essa lei, então Katsuki teria que se casar com um humano.
Katsuki era o príncipe demônio, o mesmo não sabia direito o pq não gostava de humanos, mas ele não gostava de quando eles roubavam, faziam mal a outros de sua espécie, quando eles mentem. Ele tinha que se casar com um humano para não acontecer uma guerra, isso deixava Katsuki irritado, não queria se casar com um.
Izuku é humano, o mesmo era conhecido como "o solitário". Seus pais haviam desaparecido e não apenas eles como seu primo. O mesmo era zoado por isso.
Estava na hora da família Bakugou irem atrás do humano que Katsuki iria se casar.
- Velha, com quem eu vou me casar?- Katsuki pergunta.
- Um garoto chamado Izuku Midoriya.- Mitsuki mostra uma foto de Izuku.- Ele mora nessa casa.- Mostra uma foto da casa dele.
- Hm.- Katsuki então foi com seus pais para a vila onde Izuku morava.
Eles Então foram até o endereço, mas se surpreenderam com oque viram, eles viram o Izuku (tentando) limpando a sua casa que estava totalmente vandalizada, as paredes estavam sujos de ovos e tomates, havia papel higiênico por toda a casa e, em letra grande, a palavra " O solitário" com tinta spray.
- Mas oque...?- A família toda de Katsuki estava em choque, aqueles humanos fizeram isso?!
Izuku desistiu de tentar limpar, se sentou encostado na parede, com as pernas no peito e então começou a chorar.
- Como alguém pode ser tão malvado com a própria espécie?!- Mitsuki estava indignada.
- Vamos.
Eles se aproximaram de Izuku.
- Izuku Midoriya?- Masaru chamou e Izuku se assustou e ficou mais nervoso quando percebeu quem eles eram.
- A-Ah! Me perdoem! Não vi vcs!- Izuku se levantou rapidamente e se curvou.
- Não é necessário se curvar!- Mitsuki disse.- Será que podemos conversar dentro da sua casa?
- Oh..- Izuku olha para sua casa, estava um desastre.- Claro...
Izuku abre a porta, deixando os três entrarem, eles então se sentaram no sofá.
- Querem um chá? Um café? Água? Alguma coisa?- Izuku pergunta.
- Não, obrigado.- Masaru disse.
- Ok, eu apenas vou...guardar essas coisas..- Izuku disse entrando na cozinha.
A interior da casa era bonito, mas oque deixavam os três curiosos era o pq zoavam do pobre esverdeado.
Izuku voltou e se sentou na frente dos três.
- Então? Doque precisam conversar...comigo..- Izuku pergunta.
- Pq eles fazem isso?- Katsuki pergunta.
-...Alguns anos atrás, quando tinha 8 anos, meus pais e meu primo desapareceram misteriosamente, não sabia para onde eles foram, ninguém da vila os viu, esperei um dia antes de sair para procurá-los, mas sem sucesso. Com o tempo, isso virou motivo de piada na vila inteira, por isso sou conhecido como "O solitário".- Izuku disse, triste- É difícil morar sozinho, se vc está com medo, não tem como pedir para cantarem ou contarem uma história para vc dormir, tive que aprender a cozinhar sozinho e mesmo assim não sou bom. Eu ficou preocupado o dia inteiro, não sei onde eles estão ou como eles estão, não sei se estão vivos ou mortos, não sei se estão seguros ou em perigo, se estão se alimentando bem ou passando fome, se tem um abrigo ou estão por aí sem rumo.- Disse e então deu um longo suspiro, se segurando para não chorar.- Desculpe.
- Tudo bem.- Masaru disse.
- Coitadinho...- Mitsuki disse- Esteve sozinho por tanto tempo...
- Quantos anos vc tem? -Katsuki pergunta.
- 18.- Izuku disse.
- Ah...bem Izuku, nós colocamos uma lei que Katsuki deveria se casar com um humano, vc sabe, não é?- Mitsuki pergunta.
- Sim..?
- Vc foi escolhido..- Masaru disse de uma forma calma.
Izuku estava surpreso? confuso? Nenhum dos três sabia oque ele estava sentindo, mas se desesperaram quando o mesmo foi ao chão.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.