3

2.6K 259 29
                                    

/Autora ON/

Katsuki voltou para o quarto, vendo o pequeno esverdeado dormindo, ocupando a cama. Katsuki foi até o mesmo, o pegando no colo e o ajeitando na cama, colocou a cabeça de esverdeado num travesseiro fofinho e o cobriu com uma manta já que estava meio frio. O menor se aconchegou, dando suspiros enquanto dormia, Katsuki não podia evitar, Izuku era fofo demais.

Katsuki se deitou no outro lado da cama e ficou encarando o pequeno esverdeado, ele estava calmo e feliz, estava sonhando com algo bom. Ainda era de manhã, então Katsuki não dormiu. Um tempo depois, Izuku acordou.

- Hm?- Izuku se deparou com o loiro.- Ah!- Ele se assustou.- Há quanto estou dormindo?! Há quanto tempo está me encarando?!

- Não se preocupe, vc só tirou um cochilo de 1 hora.- Katsuki disse.- Está com fome?

- Sim.- Izuku disse.

- Ok, vamos almoçar.- Katsuki disse e eles se levantaram.

    Izuku não teve tempo de reparar o quão grande e bonito aquele castelo era, ele era feito de mármore, algumas detalhes em branco, mas a maiores era de cores escuras. Eles foram até uma sala que tinha um banquete na mesa. Na mesa estavam os pais de Katsuki.

- Chegaram!- Mitsuki disse e os dois se sentaram.

- Nos conte mais sobre vc, Izuku.- Masaru disse.

- Bom, eu tenho 18 anos e sou um ômega.- Izuku disse.

- Katsuki também tem 18.- Mitsuki disse- Qual a sua comida preferida?

- Katsudon!- Izuku disse- Minha mãe costumava fazer pra mim quando eu era pequeno, eu tentei fazer igual a receita dela, mas mesmo que fosse os mesmos ingredientes...nunca era o mesmo sabor, acabei desistindo de tentar fazer igual ao dela...

- Vc tem a receita?- Mitsuki pergunta.

- Tenho.

- Sabe, acho que sei qual é o segredo da comida da sua mãe.- Mitsuki fala.

- Qual é?

- Amor materno, Izuku.- Mitsuki disse- A comida de uma mãe é sempre a mais deliciosa, um dia irei refazer essa receita, vc vai ver que vai ficar delicioso, mas não tanto quanto da sua mãe.

- Ok!- Izuku disse, ele até estava se acostumando bem rápido com aquela vida.

/Autora OFF/

Um demônio e o humano Onde histórias criam vida. Descubra agora