17

2K 173 5
                                    

/Autora ON/

- Isso vai dar certo?

- Tem que dar certo, só temos uma chance. Coloque as mãos na ferida e no coração dele, temos que manter batendo.

- Certo.- Assim ele fez.

    Eles colocaram as mãos na ferida e no coração de Izuku, uma magia verde saiu das mãos de ambos, aos poucos a ferida foi sendo curada e o coração começou a bater normalmente, Izuku começou a ganhar coloração e sua respiração voltou ao normal. Ele recebia sangue.

    Ao poucos, Izuku foi acordando, ele piscou algumas vezes para se acostumar com a claridade, então viu três pessoas que o fizeram arregalar os olhos.

- Mamãe...papai...T-tenko..?

- Olá, meu filho fofinho.- Meu pai disse.- Nos perdoe por termos te deixado daquele jeito, mas nós precisávamos.

- Oque...?- Izuku olhou para os lados- Kacchan! Meu filho! E-eles estão em perigo!

- Não pode sair agora! Vc perdeu muito sangue, sua regeneração de demônio é rápida, mas é mais lenta por seu metade humano.

- Explique.- Izuku exigiu.

    Eles explicaram sobre Inko ser humana e Hisashi ser um demônio, Tenko também é um demônio, explicaram que precisavam ir embora por causa de que tinha pessoas atrás deles e essas pessoas não sabiam da existência de Izuku.

- Entende?

- Sim, mas agora eu preciso ir salvar minha família.- Izuku disse

- Nós todos vamos com vc.

——

    Kazuo corria assustado, acabara de ver seu mama sangrando e não podendo fazer nada, decidiu que iria procurar seu papai.

    Katsuki estava frente a frente com Camie, que não era mais a mesma.

- Papai!- Kazuo correu e abraçou a perna do loiro.

- Kazuo?!

- Mama tá sangrando, ele tá morrendo!- Kazuo disse.

- Oque...?

- Uma criatura igual a essa o acertou!- Apontou para Camie.- Ele me deu esse colar.

      Com a força do ódio, Katsuki avançou em Camie, a jogando para longe, mas antes que ela pudesse fazer algo, Izuku, Hisashi, Inko e Tenko apareceu, fazendo oque os Midoriya sabem fazer de melhor, eles olharam para ela e aos poucos, ela foi morrendo.

    Depois, tudo foi explicado, o reino foi consertado e Izuku estava com sua família e todos estavam felizes.

(Eu não sei fazer tanta coisa de luta e eu tô me preparando para fazer uma prova e já tenho ideia de uma outra história, desculpa)

/Autora OFF/

Um demônio e o humano Onde histórias criam vida. Descubra agora