/Autora ON/
- Temos que arranjar um jeito de se livrar daquele ômega esverdeado.- Camie andava para todos os lados do esconderijo que dividia com Shindo.
- Não vamos matá-lo.- Shindo disse e Camie o olhou indignada.- Eu gostei dele, quero ele para mim.
- Se vc o marcar antes do Katsuki, ele irá perder o trono e o esverdeado, assim que poderei ficar com ele.- Camie disse.
- Mas tem riscos.- Shindo disse- Um ômega só pode ser marcado 3 vezes, na terceira morre, Katsuki terá que o marcar primeiro.
- Ugh! Não é justo! Eu deveria transar com o Katsuki! Não ele!- Camie birrava.
- Mas só assim para vc conseguir ele para vc e eu conseguir o trono e o garoto.- Shindo disse.- Temos que esperar.
- Tanto faz.
–—
Katsuki e Izuku estava abraçado na cama, já havia passado a metade do mês e os dois já estavam apaixonados, Izuku começou a se sentir quente, estava ofegante e abraçava sua barriga, Katsuki estava sentindo os feromônios do esverdeado preenchendo o quarto.
- Droga! É o seu cio?!- Katsuki olha para o esverdeado e vendo sua expressão de dor.
- M-me...ajude...por favor..- Izuku se aproximou do rosto de Katsuki, segurou com as duas mãos e o beijou.
Katsuki o afastou, não queria fazer nada com o esverdeado ainda, ele estava no cio, não estava raciocinando direito, iria fazer isso outra hora.
- Desculpe, Izuku, mas vc não é vc mesmo, não posso fazer isso, não agora.- Katsuki disse, saindo do quarto e trancando a porta.
- K-katsuki...alfa~ - Izuku tentou chamar Katsuki, mas o mesmo já havia saído de perto da porta e estava longe para ouvir.
Katsuki ordenou que guardas betas ficassem no lado de fora do quarto e nas janelas, ele sabia que talvez, Shindo poderia entrar lá, assim como ele mandou, num piscar de olhos, vários guardas betas estavam protegendo o quarto.
—–
Izuku já estava sem roupa, perto dele, algumas roupas do Katsuki, ele masturbava seu membro duro e dolorido e seu canal anal ao mesmo tempo, cheirando as roupas que eram do loiro.
- K-katsu-uki~ Alfa~ - Izuku gemia, aumentando a velocidade da sua masturbação.- Ah~
Ele havia gozado novamente, mas não era o suficiente, queria o loiro metendo fundo, forte e sem piedade dentro de si. Novamente começou a se masturbar
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.