4

2.4K 247 51
                                    

/Autora ON/

    Katsuki deixou Izuku numa janela onde dava vista a um belo campo, o mesmo estava curtindo a vista, mas sentiu uma presença não tão amigável, ele se virou vendo uma mulher de cabelos loiros e lisos que chegavam abaixo de seus ombros e olhos azuis acinzentados, seu sorriso parecia amigável.

- Olá, vc é o ômega do Katsuki,não é?- A mulher pergunta.

- A-ah, sim.- Izuku disse.

- Meu nome é Camie Utsushimi, vejo que vc gosta da vista.- Camie se aproxima.

- Oque pensa que está fazendo aqui, Camie?!- Masaru pergunta com uma cara não tão amigável

- Olá, majestade.- Camie disse.

- Saia já daqui, Camie.- Masaru manda e Camie sai.- Não fique perto dela e nem de um cara de cabelos pretos e olhos castanhos Shindo, eles não são demônios muito gentis.

- Obrigado, majestade.- Izuku suspirou aliviado.

- Me chame de Masaru, sogro ou tio.- Masaru disse- Afinal, vc irá se casar com o meu filho, hehe.

- Ok, Masaru.- Izuku disse.

- Bom, temos que comprar umas roupas novas para vc, poderia me acompanhar?- Masaru pergunta.

- Claro!- Izuku se levanta e com Masaru.

    Depois, eles voltaram para o castelo.

- Eu estou nervoso em relação a algumas roupas, Masaru.- Izuku diz.

- Não se preocupe, vc vai usá -las em baixo do seu kimono quando vc for casar.- Masaru disse- Quando vcs se casam, vcs tem aquela noite mágica e então vc é marcado.- Izuku corou quando ele disse "noite mágica", a pessoa que parecia ser a mais calma da família real de demônios era um safado.

- Como vc consegue falar essas coisas normalmente?!- Izuku esconde o rosto.

- Pq eu normalmente tenho essas noites com a minhas esposa 2 vezes por semana, ou 3, depende do nosso humor.- Masaru disse.

- A-ah...T-tchau, Masaru! Obrigado!- Izuku saiu dali corado.

/Autora OFF/

Um demônio e o humano Onde histórias criam vida. Descubra agora