/Autora ON/
Katsuki pegou o livro e foi até o quarto onde Izuku e Katsuki estavam, mas os dois estavam dormindo. Ela resolveu voltar para cama, mostraria a Masaru e contaria a Katsuki e Izuku outra hora.
No dia seguinte, Mitsuki foi procurar os dois, onde os achou num sofá, Izuku lia um livro qualquer e Katsuki ouvia atentamente.
- Izuku? Katsuki?- Mitsuki os chama.- Posso falar com vcs?
- Claro, Mitsuki!- Izuku disse, deixando o livro de lado.
- Leiam.- Mitsuki abre o livro na página e entrega a Izuku que começa a ler em voz alta.
Após ler, os dois estavam em choque, Izuku estava segurando seu colar.
- Quando vc bebeu aquele suco que o Shindo deu, quando eu tentei te tocar, uma barreira apareceu me impedindo de me aproximar, mas por vc ter permitido o Katsuki, ele não foi impedido.
- Uau...é...muita coisa para processar...- Izuku disse- Sou meio demônio, tenho um colar mágico de família...
- Relaxa ai, vc vai absorver tudo isso com o tempo.- Katsuki disse.
- Obrigado, Kacchan.- Izuku sorriu, mas sentiu um enjôo enorme, se levantou rapidamente indo para o banheiro mais próximo, mas acabou vomitando no meio do corredor.
- Izuku!- Katsuki e Mitsuki chegaram correndo, ambos preocupados.
- Izuku! Vc está bem?!- Katsuki pergunta.
- Estou, estou,, só foi um mal estar, nada demais.- Izuku disse para os dois loiros.
- Tem certeza?- Katsuki pergunta.
- Sim, tenho certeza.- Izuku disse.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.