/Autora ON/
Izuku acordou e ainda estava na sua casa, estava no seu sofá, ele se levantou vendo que a família real de demônios Bakugou ainda estavam lá, percebendo que não era sonho.
- Vc acordou! Aqui, tome um chá.- Mitsuki chegou, entregando uma xícara para Izuku.
- Oh, me desculpe por...isso.- Izuku fala.
- Não precisa se desculpar, entendemos a sua surpresa.- Masaru disse.
- Não precisa ficar tão nervoso, temos 1 mês de preparação e para nos conhecermos.- Katsuki disse, ele aceitou dar uma chance para o esverdeado já que ele não parecia ser igual aos outros.
- 1 mês?
- É, daqui a um mês, vcs irão se casar.- Masaru disse.
- Bom, eu vou arrumar minhas coisas então.- Izuku foi para seu quarto.
Depois, Izuku voltou com uma mala, lá tinha algumas roupas.
- Vamos.- Mitsuki disse.
Katsuki pegou na mão de Izuku e os quatro saíram da casa do esverdeado. As pessoas olhavam, outras riam e gritavam
"Olha! O solitário vai se casar com um demônio!"
"Então ele vai dar a luz a uma aberração?"
"É pra isso que um inútil como ele serve."
Izuku apertava a mão de Katsuki cada vez mais forte a medida que ouvia aqueles comentários maldosos.
- Esses idiotas..- Katsuki sentia deu sangue ferver, odiava a maldade dos humanos, mas aquilo estava passando dos limites, achar que alguém só serve para reprodução era uma atitude repugnante.
- Podemos ir mais rápido?- Izuku pergunta.
- Vamos.- Eles começam a acelerar o passo e então vão para seu castelo.
- Vc está bem?- Katsuki pergunta e Izuku apoia sua cabeça em seu peito.
Dava para perceber a diferença de tamanho, Izuku tinha 1,66 e Katsuki tinha 1,90, dependendo da genética dos demônios, eles poderiam ser mais baixos ou mais altos.
- T-tô...- Izuku disse, com a voz chorosa.
- Vamos, vou te levar para o nosso quarto.- Katsuki disse, pegando novamente na mão de Izuku e o levou para o quarto.
O quarto não era tão escuro, mas também não era tão claro.
- Uau..É bem diferente do que estou acostumado.- Izuku disse.
- Pode ficar a vontade, tenho que falar com a velha.- Katsuki disse.
- Velha?- Izuku pergunta, curioso.
- Minha mãe.- Katsuki disse e saiu.
- Ele chama a própria mãe de velha?- Izuku pensa antes de entrar no quarto.
Arrumou as suas roupas no grande closet, eram poucas então não demorou muito, ele voltou sua atenção novamente para a mala e tirou um colar.
Ele havia visto sua mãe usá-lo várias vezes, então aquilo o dava memórias. Ele o colocou em seu canto no closet, tinha um grande carinho por aquele colar e não deixaria mais ninguém tocar nele.
- Como será que eles estão?- Izuku se pergunta.- Eu sinto falta deles...
Izuku se sentou na cama e começou a lembrar dos momentos que teve com sua família, todas eram lindas memórias, todos eram carinhosos e sempre consideravam Izuku como uma jóia rara, nem percebeu quando seus olhos ficaram cansados e adormeceu indo para o mundo dos sonhos.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.