/Autora ON/
Finalmente o dia da coroação e do casamento chegou. Katsuki batia o pé no chão de tanto nervosismo.
- Vai ficar tudo bem, pirralho.- Mitsuki faria o casamento e a coroação.
No local da coroação e do casamento, haviam apenas as pessoas do castelo.
Então a porta foi aberta, revelando o esverdeado.
Katsuki não podia se sentir mais sortudo, o esverdeado estava divino, ele estava usando um kimono com tipo um véu, branco e com detalhes em vermelho, ele também usava o colar da sua mãe, Katsuki usava um kimono preto com detalhes em brancos.
Izuku andou até o altar, pegou na mão de Katsuki, este tirou seu véu, e Mitsuki começou a cerimônia.
- Estamos aqui, reunidos, para o casamento entre um demônio e um humano, a segunda geração a exercer essa regra.- Mitsuki disse, parando um pouco ao perceber o colar de Izuku, mas continuou- Meu filho, Katsuki Bakugou e um humano, Izuku Midoriya, estão aqui para ficarem juntos pela o final de suas vidas. Coloquem suas mãos no livro.- Izuku e Katsuki colocaram suas mãos no livro- Daqui em diante, até a próxima geração, eu declaro Katsuki Bakugou e Izuku Midoriya, casados.- O livro começou a brilhar e coroas surgiram em suas cabeças.- Eu vos declaro, rei e rainha!
Katsuki puxou Izuku para um beijo enquanto todos, quase todos, batiam palmas animados. Katsuki pegou Izuku no colo e foi para o quarto, lá antes de começarem, Izuku tirou o colar e colocou numa gaveta.
- Esse colar é muito especial para mim, eu confio em vc para cuidar dele.- Izuku disse.- Agora...
Izuku tirou o kimono, havia uma roupa vermelha, ele não estava vestindo cueca.
- Vc..gostou? Seu pai me ajudou a escolher.- Izuku disse.
- Que tentador...- Katsuki pegou na bunda de Izuku que arfou com o toque.
- K-katsuki..- Izuku gemeu.
Katsuki não tardou em tirar o resto da roupa de Izuku e o empurrou na cama, o loiro foi até os mamilos do esverdeado que, ao sentir o toque, arqueou as costas de leve.
- E-Eu sou sensível a-AH!~ - Izuku foi surpreendido pela língua de Katsuki em seu mamilo.- K-Kacchan...
- Um novo apelido? Gostei.- Katsuki continuou, mas agora chupava e beliscava os dois mamilos do esverdeado que arfava e dava alguns gemidos.
Katsuki subiu um pouco para beijá-lo.
- Tem certeza de que está pronto para isso?- Katsuki pergunta.- Não quero fazer isso se vc não estiver- Izuku puxou Katsuki pelo kimono e o beijou.
- Eu te amo, Kacchan, mesmo sendo um mês, parece que te conheço faz tempo, eu quero fazer isso com vc e apenas vc, mais ninguém, não quero mais ninguém.- Izuku disse- Me faça seu, me possua.
Katsuki sorriu e então desceu até a entrada rugosa, pegou as pernas e as colocou em seus ombros, Katsuki começou a dar leves lambida na entrada rosada, ele então ouvia gemidos um pouco alto do ômega. O alfa então, começou a penetrar a entrada com sua língua.
- Oh!~ - Izuku deu um gemido alto.- É tão...diferente...é quente e a sensação é melhor doque os meus dedos me invadindo.
Katsuki não parou os movimentos, então ele se levantou e pegando um lubrificador e passando em seu membro duro, então começou a penetrar.
- AH!~ Para!- Izuku pede e Katsuki para.- Isso dói...
- Me fala quando eu puder mexer.- Katsuki disse.
Um tempo depois...
- Pode mexer, vá com calma.- Izuku disse e Katsuki começa a penetrar.
——
O quarto estava cheio de feromônios sexuais, o bater dos corpos deixava Katsuki cada vez mais exitado, não apenas isso quanto os gemidos de Izuku que pareciam melodias para o ouvido do loiro. Katsuki estocava forte e fundo e Izuku apertava os lençóis, Izuku já havia gozado e Katsuki sentia que estava perto de gozar.
- Estou p-perto..- Katsuki se curvou se preparando para marcar Izuku, este entrelaçou os braços no corpo de Katsuki, então Katsuki gozou dentro de Izuku e então Katsuki o marcou. Katsuki se desesperou quando sentiu os braços de Izuku caírem, então levantou a cabeça e viu que Izuku dormia.
- Boa noite, meu ômega.- Katsuki deu um selinho nos lábios de Izuku e então, se deitou na cama, sem sair do esverdeado.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.