/Autora ON/
Katsuki foi o primeiro a acordar, ele viu Izuku dormindo de costas para ele, se lembrou da noite anterior e ficou feliz. Katsuki o puxou para mais perto, fazendo Izuku soltar um gemido, olhou para baixo percebendo que ainda estava dentro de Izuku, então tirou seu membro com cuidado. Assim que conseguiu tal feito com sucesso, se levantou e foi para o banheiro preparar um banho. Depois de tomar banho, ele pegou Izuku no colo e o colocou na banheira.
- Agh!- Izuku acorda, gemendo de dor, colocando a mão na marca fazendo doer mais.
- Ei, ei! Não toque! Vai fazer doer mais!- Katsuki disse, limpando a lágrima que escorria pelo rosto de Izuku.
- D-doí, Kacchan..- Izuku disse
- Eu sei, eu sei, é normal.- Katsuki disse.- Como está se sentindo?
- Dolorido.- Izuku disse.
- Vai passar.- Katsuki o tirou da banheira e o enrolou numa toalha.
- Eu sei andar, sabia?- Izuku disse.
- Vc tem certeza?- Katsuki pergunta.
- Sim.- Katsuki soltou Izuku e o mesmo começou a cair, apenas não chegou ao chão pois Katsuki havia o segurado.
- Consegue mesmo?- Katsuki perguntou, sorrindo.
- Não.- Izuku disse com um bico emburrado.
Katsuki deu uma risada antes de pegar Izuku no colo e o levar para cama.
- Consegue se vestir sozinho?- Katsuki pergunta.
- Consigo, eu acho...- Izuku disse.- Me dê as minhas roupas.
Katsuki deu umas roupas para Izuku e ele conseguiu vestir apenas a parte de cima, Katsuki teve que colocar a parte de baixo.
- Vc me alejou.- Izuku disse.
- Vc me deixou te possuir e gemia pedindo mais.- Katsuki disse.
- T-tanto faz!- Izuku cora.
- Vamos ir tomar café da manhã.- Katsuki pegou Izuku novamente no colo e foram tomar café da manhã.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.