/Autora ON/
Alguns dias se passaram e todos no castelo receberam uma notícia maravilhosa, estavam esperando um herdeiro! Katsuki e Izuku estavam muito felizes.
——
- Ele está grávido?!- Camie grita, irritada.
- Sim..- Shindo disse- Não vai mais dar certo..a gente foi expulso mesmo.
- Eu não vou desistir do meu Katsuki!- Camie disse.
- Já era,ok?!- Shindo disse- Eles estão felizes e estão esperando um herdeiro! Desista!
- Eu tenho um plano, mas só conseguirei executar daqui a bastante tempo, acho que o verme já vai estar com 4 anos.- Camie revela.
——
8 meses se passaram e Izuku descobriu que estava esperando um menino, a barriga já estava grande e dando dificuldades para o esverdeado.
Agora Izuku e Katsuki estavam finalmente com o pequeno Katsuo, Izuku havia entrado em trabalho de parto no meio do corredor do castelo, a dor que sentia era tão grande que quando sentiu a bolsa estourar, gritou pelo seu alfa o mais alto que conseguiu, este quando ouviu os gritos de seu amado, largou tudo e foi socorrer Izuku.
- Ele é tão pequenininho..- Katsuki diz.- Ele tem os seus cabelos.
- Ele também tem as minhas sardas e seus olhos..- Izuku diz.- Apesar que...eles me lembram do meu primo..mais velho.- Izuku disse, segurando a mãozinha de Katsuo e olhando para aqueles olhos vermelhos.
- Mas está tudo bem...- Izuku falou- Eu já sou independente!
Katsuki beija a testa suada de Izuku.
- E estou orgulhoso por isso..
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um demônio e o humano
FanfictionKatsuki é um demônio, para manter a paz entre o mundo humano, ele tinha que se casar com um, mas não queria isso.