6

2.4K 241 43
                                    

/Katsuki ON/

    Quando acordei, senti algo em meus braços, vi que era o Izuku, sai da cama sem acorda-lo, mas quando percebi, já havia tropeçado e caído no chão com tudo, me levantei e olhei para o Izuku, ainda dormindo.

- Como ele ainda está dormindo?- Eu me perguntei, confuso.

    Decidi que ia trazer o café da manhã dele, então me levantei e fui até a cozinha e já tinha coisas preparadas.

- Bom dia, majestade.- Uraraka disse.

- Bom dia, eu vou levar o café da manhã do meu noivo.- Eu disse.

- Ah, pegue essa bandeja aqui.- Ela me entrega uma bandeja- Pode pegar oque quiser, o café já está pronto.

- Ok, obrigado, Uraraka.- Eu disse, arrumando as coisas na bandeja.

    Assim que terminei, fui até o quarto e coloquei a bandeja numa mesinha e fui acordar o Izuku.

- Izuku?- Eu o chacoalhei.

- Hmm...- Ele resmunga e pega minha mão e continua dormindo.

- Izuku.- Eu fiz novamente.

- ..Que?- Ele diz, ainda de olhos fechados.

- Acorda para tomar seu café da manhã.- Eu disse.

    Ele se sentou e o coçou os olhos.

- Bom dia...- Ele disse num tom sonolento.

- Bom dia.- Peguei a bandeja e a entreguei para ele.- Pode comer.

    Ele pegou um croissant com queijo, fazendo com que quando ele comesse, saísse uma linha de queijo ligando a sua boca com o croissant.

- É bom! Prova!- Ele coloca o croissant na minha frente e deu uma mordida.

- É bom mesmo.- Eu disse e ele continuou a comer.

/Katsuki OFF/

/Izuku ON/

    Depois do croissant, havia um bolo de chocolate que estava muito gostoso.

- Igual como meu pai fazia~  - Eu me deliciava.

- Está bom?- Katsuki pergunta.

- Sim!

    Depois, resolvi tomar um banho e ir caminhar pelo castelo, Katsuki disse que teria que resolver umas papeladas chatas e insignificantes para ele, mas era importante.

- Tão grande!- Eu disse, mas acabo esbarrando em alguém.- Ah, me desculpe.

- Tudo bem, majestade?- O cara diz.

    Olho para ele e me lembro doque Masaru disse:

"Não fique perto dela e nem de um cara de cabelos pretos e olhos castanhos Shindo, eles não são demônios muito gentis."

    Aquele era o Shindo.

- Ah...Eu tenho que ir!- Tento sair correndo, mas ele segura meu pulso.

- Espere, quero te levar para um lugar.- Shindo diz

- Eu tenho que recusar, eu tenho um compromisso com Katsuki mais tarde.- Menti.

- Oh...ok.- Ele diz, soltando o meu braço e saio correndo.

    Assustador, ele e Camie ficam sorrindo, mas não consigo dizer que são verdadeiros, fique longe deles, Izuku.

    Resolvi ir atrás do Katsuki, ele estava numa sala com uma mesa e estava muito concentrado.

- Katsuki?- Eu o chamo e ele levanta a cabeça.

- Izuku?

- Posso ficar aqui com vc?- Eu pergunto.

- Claro.- Ele responde.

    Eu me sento na ponta da mesa dele.

- Aconteceu alguma coisa?- Ele pergunta.

- Eu encontrei o Shindo...- Eu disse- Seu pai me falou da Camie e do Shindo.

- Shindo?! Vc está bem?!- Ele se levanta e fica na minha frente.

- Estou, ele pegou no meu pulso e disse que queria me levar a um lugar e eu disse que tinha que resolver uma coisa com vc.- Eu disse.

- Ainda que não foi com ele, ele quer o trono e Camie quer me ter, mas não gosto dela.- Katsuki disse.

- Mas vc é o príncipe.

- Se ele conseguir te marcar, eu vou perder o trono.- Katsuki disse.

    Fiquei assustado pela ideia de ser marcado pelo Shindo.

- Mas não se preocupe, contanto que fique longe deles, vc vai ficar bem.- Ele disse.

    Ele pegou minha mão e a beijou, não vou mentir, me senti aquelas princesas nos livros.

- A-ah...foi mal...foi por impulso!- Ele disse, apressadamente.

- Tudo bem, Katsuki.- Eu disse, pegando a mão dele e fazendo o mesmo.- Eu gostei.

- Gostou? Então eu vou fazer mais vezes.- Ele disse, sorrindo um pouco.

/Izuku OFF/

Um demônio e o humano Onde histórias criam vida. Descubra agora