Já faz algum tempo desde os acontecimentos no templo em que Jin Guangyao revelou sua verdadeira face.
Já faz um tempo desde que a verdade sobre o núcleo de Wei Wuxian foi revelada. Desde que o cultivador demoníaco e Haguanjun se casaram.
Já faz um tempo desde que Jin Ling começou a assumir o posto de líder da Seita Jin.
E já faz um tempo desde que Lan Xichen entrou em reclusão.
Recentemente, Jiang Cheng conseguiu começar a se acertar com Wei Wuxian e se for sincero, ele fica feliz por isso.
Jiang Cheng sentiu falta de seu irmão. E muito embora as coisas não possam voltar a ser o que eram antes de toda a confusão da guerra, elas estão caminhando para um bom caminho.
Claro, nem tudo são flores e chocolates, eles ainda discutem muito. As vezes apenas por discutir e as vezes de verdade. E sempre que isso acontece, Lan Wangji se mete no meio e lança ao Jiang um olhar frio e mortal.
O líder de seita decidiu então que nunca vai entender como Wuxian se apaixonou por aquela pedra.
A segunda Jade de Gusu definitivamente não é nada como o irmão.
Jiang Cheng sente como se uma flecha atravessasse seu coração quando pensa no Lan mais velho.
Ele sente que tem uma parcela de culpa nos acontecimentos que levaram Xichen a se isolar e que levaram o mundo do cultivo a se mergulhar em caos.
Porque ele foi cego pelos sentimentos que tinha pela jade e não percebeu as más intenções daquele que recebia o afeto de seu amado.
Agora, precisa conviver com isso. Mas não apenas com isso. Precisa também conviver com o fato de que aquele que ele ama entrou em reclusão por outro homem, um que nem sequer o merecia.
E isso dói. Dói bem mais do que Jiang Cheng se permite admitir.
Ele também se pergunta se caso ele tivesse se declarado para o homem, as coisas talvez pudessem ter caminhado para um rumo diferente. Mas ele sabe que não.
Não, porque se uma coisa ficou clara é que Lan Xichen é apaixonado por Jin Guangyao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xicheng - amar
FanfictionJiang Cheng descobre que tem sentimentos por Lan Xichen, o que é um grande problema. Por que? Porque o líder do clã Lan entrou em reclusão por causa de outro homem. Depois da traição de Jin Guangyao, Xichen não sabe mais o que fazer da vida e nem se...