Notícia

1K 165 14
                                    

Passaram-se dois dias desde que os líderes haviam chegado no Píer Lótus e as reuniões continuavam ocorrendo normalmente.

No entanto, depois que as reuniões acabavam, algo acontecia de diferente. Assim que o líder Jiang declarava encerrado o encontro e liberava os outros para desfrutar do resto do dia, Lan Xichen sempre saia em busca de Jiang Cheng, fato que causou certa suspeita em Jin Ling.

O menino chegou a se questionar se havia algo entre os dois líderes que seu tio não havia contado, mas descartou a possibilidade quase imediatamente sabendo como o homem era.

O Jiang odiava qualquer tipo de proximidade com as pessoas, seja ela física ou emocional.

- QUER PRESTAR ATENÇÃO QUANDO EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ MOLEQUE? OU VOCÊ QUER QUE EU QUEBRE AS SUAS PERNAS?! - grita Jiang Cheng. Ele e Jin Ling estavam andando pela vila, conversando sobre quaisquer assuntos pendentes, mas o menino acabou deixando a mente viajar em algum momento e não ouviu seu tio falando com ele.

- Gah! D-desculpe tio! - fala o menino empalidecendo.

O Jiang apenas bufa. Assim, eles continuam andando, ocasionalmente parando em algumas barracas para observar alguns itens.

Até que uma barraca em especial chama a atenção de Jiang Cheng. Havia sido lá que ele comprara o pente para Wen Qing no que parecia ter sido uma vida atrás.

Ele chacoalha a cabeça querendo espantar os pensamentos. Toda a coisa com Lan Xichen estava deixando o Jiang muito sentimental e ele não gostava nada disso.

Tantos sentimentos haviam surgido e aflorado e ele já não sabia mais como contê-los. Com isso, memórias do passado constantemente assaltavam sua mente.

E traziam de volta todos os antigos sentimentos e sensações.

O ódio, o luto, a mágoa, a dor, a solidão...

Felizmente, antes que o Jiang conseguisse ir mais fundo em seus devaneios, ele é acordado pela voz de um discípulo que parece em pânico.

- Líder de seita! - grita ele ofegante e em tom desesperado. O coitado estava todo vermelho e suado e parecia ter corrido quilômetros para chegar até ali o mais rápido possível.

Isso deixa o líder Jiang alerta.

- Diga. - fala duro e rígido. Se havia algo acontecendo ele não queria perder tempo.

O discípulo respira fundo antes de relatar a situação:

- Houve um ataque de vários cadáveres ambulantes no lado leste do píer lótus e ninguém conseguiu pará-los...

Ouvindo isso, o Jiang se move rapidamente pegando sua espada e montando nela, preparado para ir o mais rápido possível resolver o problema.

- Espere! Líder de seita Jiang! - o discípulo chama novamente antes que o homem possa sair voando. E assim, ele recebe um olhar duro do líder.

- O que é? - pergunta ríspido.

- Tem mais uma coisa... o líder de seita Lan estava passando pelo local e foi pego de surpresa. Tentando conter os cadáveres para que estes não avançassem sobre os discípulos que o estavam acompanhando, ele acabou se ferindo.

Jiang Cheng sente seu coração afundar e o pânico o invadir de uma forma que só havia acontecido uma vez antes. Quando sua irmã faleceu.

Não querendo perder mais um minuto, com o coração acelerado, ele decola e viaja o mais rápido que já viajou para o local onde se encontravam os cadáveres.

A única coisa em que ele pensava no caminho era Por favor, ele não.

Xicheng - amarOnde histórias criam vida. Descubra agora