A reunião em Torre Carpa foi intensa, com muitas discussões e desacordos. Agora, Jiang Cheng estava irritado e com a cabeça quente.
Para piorar, Jin Ling havia se metido em problemas por causa de Fada, que havia destruído uma das roupas preferidas da esposa do líder de um clã menor.
E Jiang Cheng precisou resolver, dando uma bronca no menino no final por não cuidar direito de sua cadela.
- Se continuar me arrumando problemas eu vou quebrar as suas pernas! - ele havia dito.
Assim, quando a noite chegou, ele não conseguia dormir. Por isso, ele saiu durante a noite para esfriar a cabeça.
No caminho, acabou encontrando com Lan Xichen.
Eles já haviam se encontrado algumas vezes antes, após o breve encontro no píer lótus. Todas as vezes Zewu-jun havia sido gentil e doce.
As conversas eram breves, mas rendiam boas risadas ocasionais e muitos sorrisos, principalmente notados no Jiang, já que ele não tinha o hábito de sorrir.
- Líder de seita Lan. - fala Jiang Cheng curvando-se respeitosamente.
- Líder de seita Jiang. - Xichen devolve o cumprimento.
- Não consegue dormir? - pergunta o mais novo. Com o passar do tempo ambos haviam desenvolvido uma tênue amizade e o Jiang havia descobertos alguns poucos hábitos do mais velho. Como o de perambular durante a noite quando o sono não lhe vem.
Lan Xichen apenas dá um pequeno sorriso como resposta.
Depois disso eles conversam sobre todo e qualquer assunto que lhes veio a cabeça por um bom tempo. Até que em um momento, a lua cheia que estava antes escondida pelas nuvens, se revelou, brilhando lindamente. E seu brilho, que iluminou os céus e a noite, iluminou também o lindo rosto de Lan Xichen.
Todos os seus traços fortes e masculinos, mas ainda delicados de certa forma, foram revelados. Seus olhos castanho que brilhavam naquele momento, foram revelados. Sua pele perfeita e seus lindos cabelos foram revelados. Seu sorriso, e que sorriso, foi revelado.
E Jiang Cheng achou que nunca havia visto alguém tão belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xicheng - amar
Fiksi PenggemarJiang Cheng descobre que tem sentimentos por Lan Xichen, o que é um grande problema. Por que? Porque o líder do clã Lan entrou em reclusão por causa de outro homem. Depois da traição de Jin Guangyao, Xichen não sabe mais o que fazer da vida e nem se...