Os líderes caminharam durante um tempo e logo chegaram no local indicado pelo discípulo.
Durante o caminho, Jiang Cheng se perguntou se deveria questionar o outro à respeito da questão da espada. O por que do maior não usá-la.
Mas optou por ficar em silêncio. Ele não queria se intrometer demais na vida de Lan Xichen. Já havia feito isso uma vez e não queria fazer de novo.
No entanto... ele se preocupava. Se preocupava com o mais velho de uma forma que não deveria.
- Líder de seita Jiang! - chamou o Lan pela quarta vez, balançando a mão na frente do rosto do outro tentando chamar sua atenção.
Piscando, o Jiang percebe que passou um tempo perdido em pensamentos e não percebeu que estava sendo chamado.
- O que? - fala mais ríspido do que pretendia, constrangido.
- Você está se sentindo bem? - pergunta o maior franzindo o cenho com preocupação.
- Perfeitamente. - responde - Está me chamando por algum motivo específico? - corta ao ver que Xichen ia perguntar algo mais que ele muito provavelmente não saberia como responder.
Depois de comprimir os lábios durante um minuto, o líder Lan diz:
- Acho que já chegamos no local indicado pelo discípulo, tenho a impressão de ter ouvido algo agora a pouco. Além disso, o ressentimento aqui é forte.
Agora que o fato foi mencionado, o menor percebeu sim que havia algo de estranho com aquele lugar. A sensação não parecia certa.
Parando um pouco, ele deu uma olhada em volta. Estavam no meio de uma floresta bem densa, de forma que seria fácil para que eles se escondessem e pegassem os cadáveres de surpresa, mas também seria fácil para que aquelas coisas fizessem o mesmo.
Assim, depois de um momento considerando tudo, ele acabou concluindo que deveriam esperar a chegada dos outros discípulos para avançar na caça. Não havia como prever a quantidade deles que existia, então seria imprudente simplesmente avançar e atacar.
Durante o meio tempo, eles fariam algum reconhecimento cauteloso da área.
Jiang Cheng falou tudo isso para Lan Xichen que concordou imediatamente e eles começaram a explorar.
Demorou um pouco até que algo de interessante acontecesse realmente.
- Líder de seita Jiang - chama o Lan - Pode vir aqui? Acho que encontrei algo.
Quando chega no lugar onde está o Lan, o menor congela. Toda aquela área da floresta estava devastada e havia alguns sinais óbvios de que alguma luta havia ocorrido ali.
No entanto, a parte mais chocante era a pilha de corpos no meio do campo. Parecia que alguém os havia assassinado e depois tentando queimar mas não teve tempo de fazer o trabalho decentemente, deixando uma grande quantidade de cadáveres deformados e parcialmente cremados.
O que diabos aconteceu aqui?! Pergunta-se o líder do píer lótus.
Lentamente, ele se aproxima da pilha para examinar, o mais respeitosamente possível, os corpos sem vida.
A primeira coisa que o atinge é o cheiro. Aquele cheiro pútrido de morte. Depois, o pesar o acerta porque ele percebe que a maioria dos corpos pertenciam à crianças, idosos e mulheres. Poucos pareciam ter sido homens realmente aptos a lutar.
Aquelas pessoas não deviam ter tido nenhuma chance de sobrevivência contra o que quer que as tenham matado.
Que tipo de monstro faria uma coisa dessas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xicheng - amar
FanficJiang Cheng descobre que tem sentimentos por Lan Xichen, o que é um grande problema. Por que? Porque o líder do clã Lan entrou em reclusão por causa de outro homem. Depois da traição de Jin Guangyao, Xichen não sabe mais o que fazer da vida e nem se...