Hanshi

1K 167 23
                                    

Sem se permitir pensar muito à respeito, Jiang Cheng entrou no Hanshi e paralisou.

O lugar estava um caos, o que é uma grande coisa já que é de conhecimento público a organização e a rigidez dos Lans.

Haviam roupas rasgadas por todo o lugar, um vaso quebrado no canto, uma mesa virada e muitos papéis espalhados.

E no meio de uma zona que se assemelhava a uma cama, estava ele, Lan Xichen.

O homem estava terrível, com enormes olheiras e um semblante abatido, mesmo no sono. Ele também havia perdido muito peso.

O coração do Jiang apertou com a cena.

Lan Xichen... o que aconteceu com você?

- A-Yao... A-Yao... - chorava Xichen.

Era esperado que Sandu Shengshou fosse um homem imponente, intolerável e sem coração, mas ele não era. A prova disso? Seu coração se partiu com as palavras que saíram da boca primeira jade de Gusu.

Porque mesmo vendo o líder de seita Lan nesse estado, chamando por outro homem, por causa de outro homem, Jiang Cheng não conseguia parar de amá-lo.

Assim, ele se aproximou da cama e colocou a mão na testa do homem. Como suspeitava, Xichen estava com febre.

Preocupado, Jiang Cheng procurou pelo lugar até encontrar um pano que ele molhou com água fria para colocar na testa do Lan.

Logo que o ato foi feito, Xichen relaxou, parando de se lamentar e soltando um suspiro.

O Jiang ficou ao lado do amado, trocando o pano em sua cabeça e falando palavras de conforto quando ele começava chorar.

Em dado momento, Jiang Cheng pensou em arrumar a casa, mas não queria invadir a privacidade do maior, então apenas recolheu os cacos do vaso jogados no chão, levantou a mesa e recolheu as roupas rasgadas, colocando-as em um cesto.

Também aproveitou para tirar um pouco o pó das coisas. Quando acabou, apenas se sentou em uma cadeira ao lado da cama do líder da seita e ficou o observando, procurando por alguma mudança em seu quadro.

Ele havia tentado alimentá-lo mais cedo, mas foi uma tentativa falha. Tentaria de novo depois, quando o homem acordasse.

E foi com a preocupação o consumindo que em dado momento da noite, Jiang Cheng acabou caindo no sono.

Xicheng - amarOnde histórias criam vida. Descubra agora