Casos de família

463 40 32
                                    


- Eu não sei - Ele diz e eu abaixo a cabeça, então ele sobe meu rosto pra que eu possa olhar pra ele novamente.

- S/n?

Ouço a voz de Klaus e me levanto bruscamente saindo de perto do Elijah.

- Klaus, oi... - Digo ele me encara com uma cara nada boa.

- O que tá acontecendo aqui? - Pergunta olhando pra mim e para o Elijah, que se mantém calmo como se nada tivesse acontecido.

- Nada não ta... - Antes que eu pudesse responder Elijah me interrompe.

- Resolveu seus assuntos com o Marcel? - Fala mudando de assunto completamente, me fazendo o encarar.

- Na verdade sim, perguntei se ele tinha algo contra mim usando uma certa pessoa pra me atingir - Klaus diz olhando pra mim, e eu o olho sem entender.

- Como assim, Klaus? - Falo e com o gesto rápido ele me prensa na parede apertando o meu pescoço, vejo Elijah se levanta rapidamente.

- Eu não confio em você se estiver tentando algo contra mim ou a minha família saiba que eu não vou hesitar em mata-lá.

- Motus - Lhe causo uma forte dor de cabeça, fazendo com que me solte e assim que me soltou parei com o feitiço - Qual é a porra do seu problema? Por que eu iria te trair Klaus? 

- Eu não sei, me diz você? Dorme comigo numa noite e na outra está quase pulando em cima do meu irmão - Ri sem humor algum.

- Klaus chega - Elijah diz me fazendo o encarar mas logo volto o meu olhar para Klaus.

- Ué irmão, não foi você mesmo que disse pra mim tomar cuidado, que ela poderia estar me traindo juntamente á Marcel - diz olhando o irmão com ironia em seu tom.

- O que, você disse isso, Elijah? - Falo e o encaro indignada...

- S/n eu ...

- Não! Quem você pensa que é ? Nem me conhece, Elijah, e está insinuando que eu trairia Klaus... 

- É pelo jeito temos um caso de família aqui - Klaus diz irônico me fazendo ficar mais nervosa.

- Cala a boca, Klaus! Eu não vou ficar aqui e ouvi você me dizer que eu vou te trair ou que Marcel e eu temos um plano contra você... Mas Elijah tem razão... Olha eu não quero criar rivalidades entre os irmãos Mikaelson's mas acho que deveria pensar melhor em quem está te traindo Klaus. - Digo o encarando sério.

Olhos para os dois uma última vez, e antes mesmo de ouvir qualquer coisa da boca daqueles dois peguei a minha bolsa e sai. Estava muito chateada e o que eu estava querendo mesmo era um bom e velho bourbon .

Klaus POV ON

Vejo ela sair claramente nervosa, olho para Elijah e vejo ele olhando para a porta vendo S/n sair e o mesmo logo me encara em seguida.

- Acho que você me deve uma explicação não é? - Falo irônico.

- Na verdade não não te devo nem uma explicação, só achei desnecessário esse seu comportamento - Elijah diz me fazendo ficar nervoso nunca o vi agir dessa maneira.

- Meu comportamento? Você disse que ela era uma possível traidora e quando eu chego aqui vejo você quase a beijando.

- Não foi isso que aconteceu - Diz baixo.

- Então foi o que? - Falo o olhado com menos raiva do que antes.

- Não importa mais Klaus, ela foi embora não foi? Sendo ou não uma possível ameaça isso não importa mais - Fala me fazendo olhar para baixo.

🥀Always and forever   🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora