Cala a boca Klaus!

199 20 18
                                    

Estava deitada no peito de Klaus fazendo círculos imaginários em seu peito, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos, estávamos na casa que ele tinha em Mystic Falls a um bom tempo. Que estava prestes a anoitecer.

Estava tentando dizer o que aconteceu entre eu e o Damon antes dele vir pra cá, queria ser sincera com ele mais sei que ele ficará furioso ou não, espero que não.

- Preciso te falar uma coisa - Falo quebrando o silêncio.

- Aconteceu alguma algo?

- Não é que... - Falo e me sento na cama me cobrindo com o lençol - Eu e o Damon...

- Você disse que o já conhecia, provavelmente vocês já ficaram não é? - Diz aparentemente calmo, e sim já fiquei com ele há muitos anos atrás, mais não sabia que ia ficar de novo.

- Sim, mais a gente ficou de novo... - Falo e ele faz uma cara de confuso e se levanta da cama - Ontem.

- Ontem? - Fala começando vestir suas roupas.

- Olha a gente é amigo e não vai passar disso okay foi um erro.

- Pensei que você gostasse de mim, foi o que você disse pelo menos.

- Eu gosto, eu bebi um pouco e passei dos limites isso não vai acontecer de novo.

- Okay, mais e você e o Elijah? - Fala mudando totalmente o rumo da conversa

- O que tem ele?

- Qual é vocês se amaram acha que eu acreditar que você não sente nada por ele.

- Eu...

- Sente não sente?, eu não sei o que aconteceu entre vocês e nem quero saber mais não quero ter que ficar no meio disso, então se quer ficar com o Elijah fique - Klaus ficou estressado de uma hora pra outra, sabia que ele ia ficar bravo quando dissesse sobre o Damon, mais por que ele está falando do Elijah agora...

- Eu quero ficar com você.

- Então por que ficou com o Damon - Diz aumentando o tom de voz.

- Eu não sei, mais tudo isso tem a ver com o Damon ou com o Elijah?

- Me diz você, está confusa com o que sente?

- Talvez.

- Que ótimo - Diz e então sai do quarto.

- Klaus... - O chamo revirando os olhos, e me levanto frustrada pego o lençol e me enrolo no mesmo então saio do quarto atrás dele - Me escuta, Klaus...

- Já tá tarde é melhor ir embora - Diz Klaus obviamente furioso.

- Eu vou ir embora quando nos conversamos.

- Conversar sobre o que, sobre nós dois? seus sentimentos pelo Elijah? ou você e o Damon?

- Não tem eu e o Damon Klaus, e o Elijah ele, ele...

- Você é inacreditável.

- Quer saber esquece eu vou ir embora...

- O que não queria conversar agora fala, você sente saudade de você e o Elijah? se arrependeu de ter me escolhido? - Klaus falava frio e grosso se aproximando cada vez mais de mim com os olhos fixados nos meus.

- Cala a boca.

- Eu sei que sente, é o Elijah, vocês tinham uma vida perfeita, mais Se era tão feliz por que se separaram?

- Cala a boca Klaus!

- Me diz s/n - Fala em um tom mais alto e fica frente a frente comigo.

- Elijah teve que ir embora.

🥀Always and forever   🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora