- Precisamos conversar - Falo e ele se senta em uma poltrona, parecia bem calmo.
- Já sei o que vai dizer e por que está aqui.
- Ótimo então não vou precisar explicar, e não quero que você me explique nada.
- Vamos logo pro que interessa então, o que você quer?
- Que devolva as minha memórias por que eu sei o que você fez - Falo e ele se levanta ficando cara a cara comigo, até perto demais.
- Primeiro quero pedir desculpas e tudo o que fiz foi pra te...
- Não quero explicações muito menos desculpas quero que devolva as minha memórias - Falo grossa e ele suspira, colocando uma de suas mão no meu rosto fazendo um leve carinho e olha nos fundos dos meus olhos, eu não sei o porquê, mas não queria sair de seu toque. Por mais que estivesse brava com ele - Vai logo com isso, Elijah - Minha voz saiu mais melancólica do que eu esperava.
- Eu vou, mas eu não quero que me odeie quando se lembrar.
- Eu só quero saber a verdade, não pode mais mentir pra mim - Ele concordou com a cabeça, e olhou em meus olhos.
- Você vai se lembrar de tudo tudo que vivemos nós anos vinte, vai se lembrar de cada toque, de cada beijo e de cada sentimento que tínhamos um pelo outro, vai se lembrar de mim, vai se lembrar de nós.
Diz e então tudo vem átona, minha mente traziam lembranças minha e do Elijah como vivemos e tudo o que fazíamos era muita coisa de uma vez.
Suspiro profundamente depois de tudo que vi mas parecia que ainda tinha mais, estou sentindo muitas coisas inexplicáveis , olho pra Elijah e tiro sua mão do meu rosto agressivamente.
- Isso não pode ser real - Falo mas sabia que era estava tentando mentir pra mim mesma.
- É real e você sabe, s/n eu amo você e sempre amei - Diz fazendo uma lágrima cai dos meus olhos.
- Você me deixou...
- Foi pra te proteger, eu não queria ir eu queria ficar com você por toda a minha eternidade, mas o Niklaus ele...
- Não! Não, fala dele agora tá legal, eu amei você como nunca amei ninguém na minha vida, Elijah, e depois de tanto tempo você está aqui agora, e eu não sei não sei o que pensar, no que fazer...
- Eu sei que é muita coisa de uma vez só, mas você precisa entender que tudo o que fiz foi pra te ver feliz, sem mim.
- Eu não queria ficar sem você eu não ia ser feliz sem você...
- E foi por isso que eu fiz você esquece de tudo, por que eu te amo.
- Não! Não ama, mas quer saber Elijah você tem razão... você tirou o peso de te amar das minhas costas. E me desculpa mas eu odeio você por isso.
- Não fala isso por favor...
- Éramos um casal, decidimos tudo juntos e você decidiu sozinho, apagar você da minha vida, minha! Elijah.
- Me perdoa.
- Eu disse naquele noite que nunca te perdoaria se fizesse isso e mesmo assim você fez.
- S/n...
- Eu sinto muito Elijah. - Falo mas antes de eu sair ele segura meu braço me fazendo voltar pra ele e bater em seu peito.
- Não, não quero que isso signifique que nunca mas vamos nos ver, nunca mais vamos nós tocar que nunca mais eu vou poder te beijar - Diz e aproxima nossos lábios fazendo minha respiração ficar desregulada meu coração errou as batidas por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Always and forever 🥀
FanfictionUm amor por dois irmãos . Elijah mikaelson o nobre original apaixonado por uma mulher mais por conta da sua família toma uma decisão difícil aonde ele apagou as memórias de sua amada. . S/n Williams á herege uma mulher destemida e corajosa se muda...