Autora POV on
O feitiço de transferência a deixou devastada, destruída, você usou tanta magia que o seu corpo não suportou e você desmaiou, ficando desacordada por dois dias. Todos estavam preocupados, não sabiam em que ventre o bebê estava e com você desacordada isso só piorava a preocupação de todos. Um poder que precisa de várias bruxas poderosa foi executado apenas por você, você é uma bruxa poderosa, um híbrida, só não sabia que suportava tanto poder em seu corpo.
Hayley se sentia culpada, não por ter tirado o bebê pois estava decidida e realmente achou que essa seria a melhor decisão, não sabia se Klaus realmente queria esse bebê e nem mesmo ela sabia.
Mas você sempre esteve ao lado dela tentando a reconfortando, por que você sabia que não seria fácil pra garota passar por tudo isso sozinha. E no fundo Hayley sabia que esse bebê era importante pra você, e realmente era pois você estava disposta a arriscar a sua vida pra salvá-lo.
Já Klaus estava um pilha de nervos, Elijah e Rebekah tentavam acalmar o híbrido o que não adiantava de nada, ele tentou expulsar Hayley de casa, mas Rebekah não deixou disse que independente de tudo Hayley ainda era mãe do bebê milagroso.
Você finalmente abre os olhos mas fecha os novamente por conta dos raios de sol, você conseguia ouvir pessoas conversando na rua, então você abre os olhos novamente vendo as cortinas se balançarem com o vento que vinha de fora.
Logo as lembranças começam a invadir a sua mente e você se senta na cama em que estava deitada num pulo.
S/n POV on
Percebo que estava no quarto de Klaus e olho envolta a procura dele, e logo o encontro dormindo em uma poltrona do lado da cama.
Sinto uma dor de cabeça horrível, e parece que minha visão começam a ficar embaçada, levo minhas mãos até o rosto e logo tiro o edredom sobre mim e me levanto, mas as minhas pernas falham me fazendo cair na cama de novo.
- S/n?... - Klaus diz e eu me viro pra olhar pra ele - Que bom que acordou - Ele se levanta e vem até mim.
- A Hayley, como ela está? - Meus olhos estão fechados por conta da forte dor de cabeça.
- Como você está? - Klaus ignora minha pergunta e se senta ao meu lado, pousando sua mão nas minhas costas fazendo um leve carinho.
- Eu tô bem Nik - Tento me levantar novamente mais Klaus me para.
- Você ficou desacordada por dois dias, precisa descansar.
- Já descansei o bastante você não acha? Só preciso me alimentar e vou ficar novinha em folha.
- Você usou muito poder, poderia ter acontecido o pior...
- Nada ia acontecer comigo, eu tô bem, agora cadê a Hayley? - Respiro fundo e me levanto novamente indo até o banheiro e Klaus vem atrás de mim.
- Ela saiu, provavelmente não vai voltar tão cedo - Começo a procurar por uma escova de dentes mais não acho nem uma a não ser a do Klaus então começo a escovar os dentes com a escova dele mesmo.
- Preciso que ela volte - Falo depois de cuspir o resto de pasta na pia.
- Pra que? Ela já não te deu muito trabalho não?
- Não! - Falo e termino de escovar meus dentes e lavo o rosto - E eu preciso dela pra fazer o feitiço.
- Nada de feitiço, você ficou desacordada por dois dias não quero que fique por mais dois.
- Aquele feitiço era complexo e é necessário mais de uma bruxa pra executa-ló, e como eu fiz sozinha fiquei fraca e foi como o meu corpo reagiu, simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Always and forever 🥀
FanficUm amor por dois irmãos . Elijah mikaelson o nobre original apaixonado por uma mulher mais por conta da sua família toma uma decisão difícil aonde ele apagou as memórias de sua amada. . S/n Williams á herege uma mulher destemida e corajosa se muda...