Três meses depois
Bom vamos lá vou resumir o que aconteceu no longo desses meses.
Klaus e eu estamos muito bem, ele é super carinho e atencioso comigo, as vezes ele tem umas crises de ciúmes mas são por coisas bestas. Mas fora isso ele é incrível, nada como eu pensei que seria...
Eu e Rebekah também ficamos bem próximas, é até estranho, por que não me lembro como isso aconteceu.
E sobre o Elijah, eu não o vejo muito, mas sempre sonho com ele, é sempre muito bom, como uma vida perfeita, até quando brigávamos nos sonhos era muito pra tudo ficar mais intenso... Eu nunca falei disso com o Klaus sei que deveria falar mas, seria entranho eu simplesmente falar que tenho sonhos com o irmão, também acho que causaria intrigas e é tudo que eu menos quero agora.
Bom, neste exato momento estou na casa do Klaus, vendo ele dormir com um sorrisinho bobo no rosto, ele parece tão calmo e relaxado, sempre que estou com ele me sinto mais feliz, eu estava receosa sobre o que estava sentindo por ele, não queria me apaixonar mas parecia quase impossível.
Todos os dias juntos, não parecia ser só sexo, tínhamos conversas profundas e eu me sentia livre pra falar de qualquer coisa com ele, e ele parecia sentir a mesma coisa comigo.
- Bom dia meu amor - Diz Klaus ainda com os olhos fechados.
- Bom dia - Falo e começo a fazer um leve carinho nos seus cabelos bagunçados.
- Estava me olhando dormir? Geralmente quem faz isso sou eu - Fala Klaus, sempre que eu acordo ao seu lado vejo ele me olhando dormindo.
- É bom ver você relaxado, acho que prefiro você assim, quietinho - Coloquei meu dedo na sua boca e ele ameaçou mordeu fazendo eu tirar rápido e rir - Mas que bom que acordou, temos que fazer alguma coisa diferente hoje.
- Não, amor... Eu prefiro ficar aqui o dia inteiro agarradinho com você - Fala e sobe em cima de mim me beijando. Parecia até um bebê chorão.
- Klaus... - Falo e ele começa a descer os beijos pro meu pescoço - Adora essa sua disposição logo de manhã...
- Adora é? - Olhou pra mim me fazendo concordar com a cabeça, logo sua boca estava no meu pescoço de novo.
- Klaus, S/n, tem como vocês saírem desse quarto? - Ouso Rebekah do lado de fora do quarto, Klaus para de me beijar e revira os olhos me fazendo rir.
- Droga Rebekah, não tem um dia que você não consegue me deixar em paz? - Klaus fala e sai de cima de mim então Rebekah entra.
- Coloquei uma roupa por favor - Diz Rebekah andando pelo quarto e abrindo todas as janelas.
- Rebekah fecha isso, que horas são? - Falo cobrindo meu rosto com um travesseiro.
- Já são dez horas, O café da manhã tá pronto agora se troquei e desçam! - Fala e vai até a porta - Não me façam subir aqui de novo - Diz e finalmente sai.
- Acha que agora seria uma ótima ideia colocá-la em um caixão? Só por um tempinho tipo... Uns cem anos - Diz Klaus com um tom sarcástico me fazendo o encarar.
- Cem anos é muito - Falo e lhe dou um selinho demorado.
- Eu não acho - Klaus beija minha testa e então levanta.
- Que bundinha linda - Klaus andou até o banheiro negando com a cabeça, logo depois me levantei e fui ao banheiro também, começando a escovas os dentes.
Era incrível como todas as minhas coisas já estavam aqui e eu só comecei a perceber agora.
...
- Se demorassem mais um pouco eu ia atrás de vocês com uma frigideira - Diz Rebekah assim que chegamos na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Always and forever 🥀
Hayran KurguUm amor por dois irmãos . Elijah mikaelson o nobre original apaixonado por uma mulher mais por conta da sua família toma uma decisão difícil aonde ele apagou as memórias de sua amada. . S/n Williams á herege uma mulher destemida e corajosa se muda...