Mas eu também amo ele

125 12 2
                                    

- Bom dia.

- Bom di... Elijah aí meu deus - Me levanto da cama rapidamente quando vejo Elijah ao meu lado sem camisa.

- Tudo bem? - Ele me encara e eu estava só de calcinha e uma camisa que aparentemente era minha.

- Nós dois? - Aponto pra mim e pra ele.

- Poxa você não se lembra, foi uma noite e tanto - Elijah dá um sorriso malicioso me fazendo ficar boquiaberta.

- O que? Ai me deus eu... Eu não me lembro de nada eu e você bebemos e...

- É brincadeira como eu disse foi uma noite e tanto você vomitou em mim se recusou a tomar banho e me pediu pra dormir com você, depois de ficar a noite inteira xingando o Klaus e dizendo o quanto ele era um idiota.

- Elijah é.. me desculpe eu sou uma idiota você deveria ter ido embora quando teve a chance - Falo e me sento na cama cobrindo o meu rosto de vergonha.

- Tá tudo bem, foi engraçado cuidar de você bêbada.

- Espero não ter falado muita besteira.

- Só um pouquinho.

- Droga - Fecho os olhos e respiro profundamente, tentando lembrar o que aconteceu - Tipo o que?

- Nada demais, só disse que queria transar comigo que sentia saudade e que se você pudesse voltar no tempo teria transado mais...

- Okay okay, eu vou me afogar na minha banheira e quem sabe depois eu não enfio uma estaca no meu coração - Me levanto da cama mal conseguindo o encarar.

- Eu não vou deixar você se afogar mas vou deixar você tomar um banho - Ele se levanta e vai até o meu banheiro ouso a torneira da banheira sendo ligada e logo ele volta pro quarto - Não demora muito, vou fazer alguma coisa pra você comer.

- Não precisa, você já me aturou por muito tempo.

- Vai tomar banho s/n - Diz e deixa um beijo na minha testa logo depois Elijah sai do quarto fechando a porta.

Espero a banheira terminar de encher e depois tiro minha roupa e fico um bom tempo na banheira até sentir água esfriar, tomo uma ducha logo depois pra tirar a espuma do corpo, termino toda minha higiene pessoal e vou colocar uma roupa confortável, vou até a sala já sentindo um ótimo cheiro de café da manhã entrando pelas minhas narinas.

- Isso está com um cheiro ótimo - Assim que falo Elijah coloca um prato de panqueca com torrada e bacon na minha frente assim que me sento em umas da banquetas do  balcão.

- Estou me esforçando - Elijah deixa um beijo no topo da minha cabeça e se senta ao meu lado me encarando.

- Isso tá parecendo aqueles comerciais, de família feliz mas eles só fazem propaganda da marca do bacon - Falo mordendo a torrada.

- Faltou uma casa cheia de brinquedos espalhados pelo chão e a mesa cheia de comidas falsas que eles obviamente não vão comer.

- Deveria começar a fazer comercial, seria mas uma profissão pra colocar no seu diário de profissões.

- Vou pensar com carinho - Ele ri e pega um bacon do meu prato me fazendo rir também.

- Sobre ontem a noite, não quero que pense que eu sou uma louca que não sabe beber, mesmo que eu não saiba, mas acho que eu não sou louca.

- Você não é, e foi divertido a gente só aumentou um pouco a dose.

- Obrigada, não sabe o quanto é bom você está aqui comigo.

- Eu que quero a sua atenção toda hora e você que pede obrigado - Nós dois rimos e eu voltei a comer - Está bom o café da manhã?

- Uma delícia, você sempre foi melhor que eu cozinhando.

- Você só era um pouco distraída, confundia o pote de sal com a do açúcar ou errava a quantidade de ingredientes, fora isso a sua comida era ótima.

- Devia ter colocado veneno na sua comida.

- Não fique brava meu amor, estou sendo sincero, e tome cuidado vai que eu coloquei veneno ao invés de sal.

- Veneno não é muito a sua praia, é mais arrancar corações, quando chegar o seu aniversário eu vou comprar mais paninhos para os seus ternos.

- Eu iria adorar.

- Claro que iria - Rimos e continuamos a conversar eu terminei de comer e lavei as louças e o Elijah limpou o fogão. Não demorou muito pra terminarmos.

- Eu vou ir pra casa, a Hayley deve estar querendo arrancar os cabelos em ficar com o Klaus esse tempo todo sozinha.

- Duvido que ele esteja em casa agora, mas tudo bem se você quer ir.

- Você quer que eu fique? - Elijah se senta em umas das banquetas e me encara, eu vou até ele e fico no meio de suas pernas.

- Eu iria adorar se ficasse - Meu olhar desce pra sua boca.

- Pensei que queria ir com calma - Ele olha pra minha boca também.

- E eu quero, mas tá começando a ficar impossível não querer te beijar - Depois dizer isso tomo os seus lábios em um beijo ardente, minhas mãos na sua nuca fazendo com que ele não tirasse seus lábios dos meus, era rápido selvagem quente e quanto menos esperava Elijah se levanta me pega pelas coxas fazendo eu entrelaçar as pernas envolta do seu quadril, a respiração estava começando a faltar mas não paramos de nos beijar.

- S/n s/n espera - Elijah separa nossas bocas e me encara nos olhos, me fazendo o olhar confusa.

- Pensei que quisesse isso - Ele me coloca no chão.

- E eu quero, quero muito - Elijah tira uma mecha de cabelo do meu rosto colocando atrás da minha orelha - Só não quero que se arrependa, eu sei que sente alguma coisa por Niklaus e não quero que fique comigo enquanto pensa nele. Então me diz que não é isso que está fazendo.

Acho que era exatamente isso que estava fazendo. Droga.

- Elijah eu te amo.

- Eu também...

- Espera, eu nunca deixei de amar você nem por um segundo, e mesmo antes de você trazer as minhas memórias eu sabia que amava você...- Elijah me interrompe com um beijo lento e calmo dessa vez, mas que logo é cortado por mim.

- Tenho o "mas" não tem?

- Tem - Uma lágrima escorre pelo meu rosto mas limpo rapidamente - Você é o meu príncipe encantado tudo o que eu sempre quis, mas eu não posso fazer isso com você, por que se eu ficar com você agora eu vou pensar nele porque eu também amo ele, mesmo com todas as paranóias todos os defeitos eu sou apaixonada por Niklaus.

- E eu juro Elijah que eu não queria mas eu simplesmente não consigo não sentir isso por ele, me desculpe - Termino, esperando que ele diga alguma coisa, ele me encara eu estava com medo do que ele falaria.

- É eu também não queria - Ele não diz mas nada, apenas me encara por mais alguns segundos e simplesmente sai da minha casa.

Minha cabeça estava em um turbilhão de pensamentos, eu amo o Klaus e eu finalmente aceitei isso, e eu sei que Elijah não merecia isso ele está sendo incrível comigo e eu disse essas coisas pra ele de uma vez só. Estou me sentindo horrível por isso.

Eu o machuquei, eu beijei ele e depois disse que estava apaixonada pelo irmão dele, eu sou uma pessoa horrível. Eu nem sei se o Klaus sente o mesmo por mim.

Eu espero que seja correspondido, por que se não for eu estraguei tudo.

...

🥀Always and forever   🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora