Mais lembranças

400 34 53
                                    

Eu e Rebekah acabamos de sair de outra loja ficamos quase o dia inteiro comprando e experimentando roupas.

Adorei comprar roupas com a Rebekah e pra ser bem sincera é muito bom passar o tempo com ela mesmo ela sendo bem intrometida.

- Mas vai S/n conta, o que tá rolando entre você e o Klaus? Eu sou curiosa preciso saber - Diz Rebekah enquanto entramos no carro e colocamos as sacolas no banco de trás.

- Bekah eu já disse não tá rolando nada demais - Falo e ela revira os olhos.

- Não foi o que eu vi hoje.

- Hoje não vem ao caso.

- Claro que vem, eu sei que ele gosta de você e você também sabe só não quer acreditar.

- Eu gosto da companhia dele mesmo ele sendo bem paranóico e chato as vezes - Digo e ela sorri pra mim - Mas eu quero uma coisa que vai agregar na minha vida e o Klaus não é o que eu preciso - Falo e o sorriso dela some.

- Eu sei que o Klaus não é perfeito mas você poderia tentar.

- Não é o que o Klaus quer Bekah, ele quer uma transa e só, eu quero paixão e uma pessoa que vai estar comigo quando eu estiver bem ou mal. Eu já tive muitos como o Klaus e pra ser sincera eu tô de saco cheio disso...

- Talvez não seja só isso que ele quer, o jeito que ele olha pra você é diferente, e você sabe disso.

- Eu não sei, só não vou forçar nada vou deixar rolar.

- É isso aí , agora vamos temos um baile pra ir - Rebekah diz empolgada e indo de volta pra mansão Mikaelson.

[...]

Não demorou muito pra Chegarmos pelo que vimos não tinha ninguém em casa apenas eu e a Rebekah então subimos para o quarto da mesma.

- Por que você não se arrumar aqui, aí a gente já vai juntas pro baile.

- Aí não sei não acho melhor eu me arrumar em casa.

- Ah vai por favor você já comprou tudo que precisa - Fala fazendo biquinho.

- Tá bom eu me arrumo aqui, agora vai encher a banheira antes que a gente chega atrasada.

- Tá bom mandona.

- Vou pegar alguma coisa pra beber já volto - Falo saindo do quarto.

Desço as escadas da mansão seguindo pra cozinha, abro a geladeira pego uma bolsa de sangue, e vou pra adega pegar um Bourbon.

Flashback on

- Podemos ir às compras agora? - Você perguntou a ele quando vocês estavam saindo do restaurante. O mesmo murmurou e entrelaçou o braço com o seu, te guiando para fora do restaurante e de volta para o shopping, onde as pessoas passavam por vocês para chegar a outras lojas.

- O que poderia ser desta vez que você está de olho? - ele perguntou com um pequeno sorriso. Você sorriu de volta para ele.

- Eu preciso de um novo par de lingerie, já que um certo original adora rasgar essas minhas peças em pedaços. - você o informou.

- Agora eu sou o responsável por tirar pequenas peças de roupas do meu caminho. - ele riu. - Mas ok Se é isso que você deseja, por favor, vá em frente. - ele apontou para frente e você agarrou a mão dele, o puxando-o junto para a loja.

🥀Always and forever   🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora