S/n POV ONEstou em casa e já se passou um dia depois que sai da casa do Klaus, eu gostaria de sair com ele de novo, o sexo foi bom e algo nele me chama a atenção.
Sei que disse pra ele que não teríamos nada e que seríamos só amigos de cama, não que esse pensamento tenha mudado.
Sei que não mudou, mas seria bom se saímos mais vezes. Mas devo para de pensar nisso até por que sei que Klaus só ficou comigo por que ambos estavam bêbados e que não será nada mais que isso.
Mas enfim agora estou me arrumando pra ir no Rousseau's falar com a Camille ela vai me mata se souber que eu dormi com o Klaus e o pior vou ter que ir na casa dele buscar meu celular que esqueci lá.
Me arrumo apago as luzes de casa e pego minhas chaves encima do balcão da cozinha, vou até meu carro e em seguida vou para o caminho do bar, não demoro muito até por que é praticamente dois quarteirões da minha casa até aqui.
- Cami oi - Digo assim que vejo a loira limpando o balcão do bar.
- Oi, por que não me atendeu te liguei amanhã inteira - Diz se aproximando de mim e me abraçando.
- É eu não tô com o meu celular - Falo e ela me olha com uma cara de curiosa pra saber o por que.
- É, tá... e por que você tá sem o seu celular.
- Eu esqueci na casa de uma pessoa.
- S/n Williams, com quem você dormiu? - Fala rindo e voltando pro balcão e me servindo uma bebida enquanto me sento no banco á sua frente.
- Nossa você é rápida né - Falo e ela me olha curiosa.
- Eu tô curiosa... Anda fala quem foi o sortudo da vez.
- Acho que você não vai gosta muito se eu te fala - Falo virando o shot que ela me dá.
- Tá, isso tá estranho fala logo.
- Tá, eu bebi um pouco... - Me olhou com as sobrancelhas arqueadas - Muito... Eu dormi com o Klaus.
- Aí meu Deus - Fala surpresa com a boca entreaberta.
- Aí eu sei eu foi uma idiota eu bebi e ele tava aqui então eu fui pra casa dele e acabou rolando, tá com raiva de mim não é?
- O que? Não, claro que não por que acha isso? - diz Cami esperando pela minha resposta.
- Achei que você gostava dele, você sempre fala dele então...
- Não tá louca eu não gosto do Klaus.
- Aí que bom eu tava me sentindo horrível.
- Tá mais e aí como foi? - Diz animada me olhando que nem uma criança quando quer alguma coisa.
- Aham eu não vou contar como foi a minha transa com o Klaus né Cami - falo e ela me olha triste.
- O que? Claro que vai, se não aí sim eu vou ficar chateada - diz levantando uma sobrancelha e cruzando os braço.
- Aí tá legal, ele é muito bom no que faz, e com certeza foi o melhor sexo que já fiz ao longo da vida. Satisfeita - falo enchendo meu como mais uma fez.
- E muito, só não vai se apaixonar viu S/n - Fala rindo enquanto eu a olho seria.
- Aí Cami não viaja não tá.
- então tá - fala com um sorrisinho maroto de lado.
- Tá o papo foi bom mais eu tenho que passar na casa de um certo original.
- Fazer o que? ter a melhor transa da sua vida de novo - ela ri e eu a encaro.
- Foi uma péssima ideia eu te conta isso, tchau Cami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Always and forever 🥀
FanficUm amor por dois irmãos . Elijah mikaelson o nobre original apaixonado por uma mulher mais por conta da sua família toma uma decisão difícil aonde ele apagou as memórias de sua amada. . S/n Williams á herege uma mulher destemida e corajosa se muda...