Te propor um desafio

534 45 20
                                    


1 Semana depois

Vamos dizer que essa semana foi bem tranquila estou aproveitando bem a cidade, e conhecendo pessoas novas.

Neste momento estou no Rousseau's conversando com a Camille, nós ficamos amigas vamos dizer assim, todo dia vou para Rousseau's para conversarmos, já que ela trabalha lá e eu amo beber.

Vejo o amigo do Marcel entrar no local, o famoso híbrido original que conheci no primeiro dia que vim a cidade, não demora muito até ele vir até nós.

- Oi Klaus tudo bem. - Diz Camille assim que ele se aproximar.

- Oi Cami, olá S/n. - Fala olhando nós meu olhos.

- Klaus Mikaelson é um prazer revê-lo.

- S/a eu já volto, tenho algumas mesas pra atender - Diz Cami saindo e eu apenas concordo com a cabeça.

- Posso - Fala Klaus apontando para a cadeira vazia ao meu lado.

- Por favor.

Ele se senta ao meu lado e assim que um garçom passa ele pedi uma garrafa de Bourbon, e ficamos conversando.

Era bom conversar com ele tanto que nem vi a hora passar , já avia escurecido e eu já estava um pouco alterada por conta da bebida.

- Tá bom, Klaus Mikaelson eu vou te propor um desafio, ok? - Falo me levantando e com um tom de bêbada na voz.

- Um desafio, tem certeza?

- Claro que tenho, vem vamos lá - Falo apontando pra mesa de sinuca- Se eu ganhar você paga aproxima rodada de Bourbon se eu perder você escolhe um desafio, ok?

- Ok, desafio aceito, mas não reclama quando perder. - pega dois tacos e me dá um.

- Eu começo. - Eu acerto a primeira sacada - lisas. - Acerto outra e mais outra ele me olha e sorri de lado, e então eu erro a sacada

- Minha vez. - Diz e acerta a primeira e depois acerta outra.

Depois de um bom tempo,o jogo está quase acabando e eu estava na frente, falta apenas a bola preta pra eu ganhar.

Vou até ele olhando com um tom de deboche e me preparo pra jogar,como ele estava atrás de mim, eu me inclino empinando a bunda e tocando em seu membro, sinto a mão dele na minha perna e subindo um pouco meu vestido colado, chegando cada vez mais perto da minha virilha, sinto o meu corpo todo se arrepiar quando ele me toca, fico naquela posição só observando a bola entrar pelo buraco e então entra mas junto com a bola branca, droga eu errei a sacada.

- Merda- Falo baixo e ajeito minha postura ficando de costas pra ele, mais logo me viro ficando frente a frente com ele e bem perto do seu rosto.

- Que pena - Diz Klaus irônico fazendo biquinho .- Acho que eu venci.

- Por pouco tá, não se acha muito não - Falo brincando e ele chega mais perto do meu rosto, e morde o lábio tentando me provocar - Qual é o desafio? - Sai como um sussurro bem perto do seus lábios.

- Hum verdade já ia me esquecer - Se aproxima mais até nossos rostos ficarem praticamente colados.

- Por que a gente não sai daqui, em? - Falo perto da sua orelha e da uma pequena mordida pra atiçar o mesmo.

[...]


Autora POV ON

Ambos estão na casa do híbrido não demora muito até ele colar seus lábios um no outro, com v.d.v ele prensa S/n na parede e a herege coloca suas pernas envolta do híbrido, ele beija o seu pescoço, mas então para a olhando nos  olhos.

🥀Always and forever   🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora